Postado 22 de julho de 201114 anos comment_221829 Tudo bem galera, alguém por aqui está conseguindo usar normalmente o ScreenFlow, após atualização pro Lion? A versão que uso é a 2.1.3. Desde já agradeço pela atenção. Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_221937 Não funcionou, o programa não consegue gravar as imagens do mac...pra funcionar, tem que fazer a atualização pra versão mais recente...o problema é que uma nova licensa tem que ser adquirida. Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos Autor comment_221958 Não funcionou, o programa não consegue gravar as imagens do mac...pra funcionar, tem que fazer a atualização pra versão mais recente...o problema é que uma nova licensa tem que ser adquirida. Era essa a resposta que eu temia, mas fazer o quê não é. Obrigado pela resposta. Denunciar
Postado 22 de julho de 201114 anos comment_222004 Mas pelo que eu vi, vc pode usar o screenflow depois de atualizar sem comprar uma nova licensa...mas as imagens feitas do Mac aparecerão com uma marca d'água. Denunciar
Postado 24 de julho de 201114 anos Autor comment_222495 Mas pelo que eu vi, vc pode usar o screenflow depois de atualizar sem comprar uma nova licensa...mas as imagens feitas do Mac aparecerão com uma marca d'água. Fazer isso é o mesmo que usar uma versão beta. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.