Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para nova instalação


ThadeuDF

Posts Recomendados

Bem pessoal... Eu possuo um Macbook Pro Core 2 Duo de 2.56, 8gb de RAM e HD de 500gb

Acontece que de uns tempos para cá, mais ou menos dois meses, tenho percebido uma lentidão forte ao iniciar e também na abertura de alguns programas.

A maioria deles são 64bits, porém o PathFinder não... E creio que seja um dos problemas fundamentais (me digam se estou equivocado). Outra coisa que pode estar provando lentidão são os processos que são inicializados junto com o Mac e que fiquem no background...

Pois bem, gostaria de instalar o Lion, ou até mesmo reinstalar novamente o Snow, mas a dúvida é, existe algum meio de realizar essa instalação e puxar somente o que for necessário do backup feito num Time Machine? Se não, o que a galera mais experiente recomenda que eu faça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Cara, acho que é só você instalar o Lion por cima do teu sistema, depois que tiver instalado, reinicia a máquina e quando estiver ligando aperta Command + R, daí seleciona uma nova instalação...

Depois disso, acho que se você for no teu HD do Time Machine, você vai encontrar lá dentro uma cópia do seu HD do Macbook. Eu não me lembro porque só mexi com Time Machine uma vez pra testar... Mas quase certeza, só antes de fazer isso, abre teu HD, e verifica se lá dentro então os dados que você precisa.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...