Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com Safari


Neeo

Posts Recomendados

Alguém pode me ajudar?

Eu sempre usei o Chrome, e agora com o Lion resolvi dar uma chance para o Safari, estou gostando muito, mas estou sentindo muita falta de uma coisa: reabrir abas fechadas.

No Chrome eu posso reabrir todas as abas fechadas da sessão (desde que o navegador foi aberto), apenas pressionando cmd+shift+T...

Alguém sabe como fazer isso no Safari? Nem que seja um plugin ou algo parecido?

Outra coisa, tem como ao fechar a última aba ele não fechar a janela (como o Opera?). Pois no FullScreen Mode do Lion, isso faz falta.

Obrigado a quem puder ajudar!

Editado por Neeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Alguém pode me ajudar?

Eu sempre usei o Chrome, e agora com o Lion resolvi dar uma chance para o Safari, estou gostando muito, mas estou sentindo muita falta de uma coisa: reabrir abas fechadas.

No Chrome eu posso reabrir todas as abas fechadas da sessão (desde que o navegador foi aberto), apenas pressionando cmd+shift+T...

Alguém sabe como fazer isso no Safari? Nem que seja um plugin ou algo parecido?

Outra coisa, tem como ao fechar a última aba ele não fechar a janela (como o Opera?). Pois no FullScreen Mode do Lion, isso faz falta.

Obrigado a quem puder ajudar!

Cara, não entendi muito bem o que vc quis dizer com abas fechadas mas existe uma extensão chamada (SafariRestore) que serve para quando vc fecha o navegador e abre denovo... o mesmo volta com todas as abas que estavam ativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, não basta ir em preferências e marcar isto aqui?

00000118.png

Embora não tenha lá a melhor redação (não fique claro), ao se fechar e reabrir o Safari ele continuará das abas de onde parou, ou, no evento de um crash, perguntará se deseja reabrir a última sessão e começar uma nova; basta escolher "reabrir última sessão".

Pelo menos aqui era assim. Não me lembro se usava alguma extensão pra isso, pois depois depois de atualizar pro Lion a aba extensões aparece vazia. Mas tenho quase certeza de que não usava não...

De qualquer forma, mesmo não aparecendo nada na aba de extensões, ele contiunua restaurando a última sessão.

Apenas tive de passar pro Firefox porque o Safari ficou, a partir do Lion, além de muuuuito lento, travando direto.

E, pra falar a verdade, não tenho visto nenhuma diferença significante do Leopard pra este Lion não.

A única coisa que me trouxe foram eventuais problemas e a inicialização mais lenta do que antes (mas não muito).

Editado por Lithos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...