Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial: Como conseguir o Redeem Code para Macbooks brasileiros


felipemadox

Posts Recomendados

Caras, comprei meu primeiro mac esta semana, veio com o Snow Leopard (10.6.6 ainda não atualizei pro 10.6.8), e quando preencho o formulário, o sistema me diz que não consegue encontrar meu serial.

A mensagem é esta "Sorry, we can't find the serial number you provided. Please recheck your serial number and enter it again."

Tenho certeza que está correto, já copiei e colei, e já digitei manualmente.

Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você conseguiu? Eu comprei em Março de 2011 e não estou conseguindo de maneira alguma.

Eu não consigo passar da parte Select a Payment Method.

O mesmo acontece comigo, estou parado nessa parte.

Tem uma opção de debito em conta. Eu a escolhi e coloquei os dados do meu cartão de debito, ai ele mostrou a fatura de $0. Tente assim e informe se deu certo. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma opção de debito em conta. Eu a escolhi e coloquei os dados do meu cartão de debito, ai ele mostrou a fatura de $0. Tente assim e informe se deu certo. Abs

Uma pergunta meio idiota porém necessário, esse cartão de débito é necessário ter algum saldo né? E com saldo, é fato que não será debitado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Prezados MacUsers,

É com profunda decepção que vos informo da minha luta para ter direito a atualização do MacOSX Lion, deste o anuncio em Julho/2011 que estava liberada acorrida para atualização do MacOSX, para os mac-néofitos, posteriores a 06/06/2011. Li a notícia com entusiasmo e imediatamente segui o link para me cadastrar. Em 04/08/2011 recebi um e-mail deles informando que eu não havia mandado o comprovante fiscal de aquisição. Entretanto, eu encaminhei uma cópia da DANFE, emitida pelo próprio site da receita, cujo o número chave foi feito para que qualquer um no mundo pudesse verificar a validade do documento fiscal, sem a necessidade de obter o original, ou sua cópia. Mas, os caras não o consideram e pediram que eu mandasse novamente a NF digitalizada em formato PNG ou JPG. A esta altura eu já estava com vontade de mandar eles enfiarem esta atualização guela-a-baixo.

Mandei vários e-mails cobrando deles uma posição, e nem resposta me deram.

Bom, quanto ao POST do "felipemadox" eu o parabenizo pela paciência, e pela criatividade ao encontrar a soluções de contorno, para aquilo que chamo de desrespeito ao consumidor Brasileiro, que pagou R$ 4.399 por um iMac. Sinceramente não acho que precisamos lançar mão do nosso famoso "Jeitinho" para obter essa atualização, devemos exigir mais respeito como consumidores que estão tendo a coragem de quebrar a hegemonia Windows no Brasil.

O desrespeito com o Consumidor Brasileiro começa pelo o referido link para escolha duma loja Apple, que se quer tem referencia para uma das mais de 100 lojas e revendas existentes no Brasil; Depois, passa pela humilhação de ter que forjar um endereço nos Estados Unidos para ter direito à referida atualização.

Já me aborreci só de recordar os acontecidos enquanto escrevia este e-mail. Minha moral da história: por causa de USS$ 29,99 não vou dar "Jeitinhos" que desprestigiam a reputação dos Brasileiros no cenário internacional. Vou sim é espalhar este e-mail, com cópia de todos os comprovantes, para que os novos usuários da Maçã (a moda Branca de Neve) pensem 13 vezes, antes de decidirem romper a nova curva de aprendizagem dos já fundamentados paradigmas do Windows, concebidos na década de 1960 por Douglas Engelbart, implementados pela primeira vez pela Xerox na década de 70, e depois copiado pelo Sr Steve Jobs em 1979, com o 1º Macintosh, e só bem mais adiante clonado, esculhambado, e patenteado pela Microsoft, que pode não saber inventar nada, mas sabe tratar clientes.

Perdoem a minha acidez, isso estava entalado.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...