Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Lion (Final Retail) Explicação...


Visitante

Posts Recomendados

Galera, só fiz esse topico para me explicar sobre o topico logo abaixo (q foi fechado)... antes, eu quero pedir desculpas... mas eu só fiz uma simples pergunta... é pq eu penso da seguinte maneira... Fazer um hackintosh é ilegal (isso todos sabemos), pq o OS foi feito somente para micros da Apple. Qual a diferença em comprar e baixar?...?...

Vc pod até comprar o OS X direto da Apple, mas msm assim, ainda é ilegal instalar este OS comprado num micro q nao é da Apple... então, baixar e comprar, no caso do Hackintosh, é pirataria da msm forma... O fato de comprar, só vai deixar a minha conciência menos "suja"... mas ainda, vai continuar sendo pirataria...

Pesso desculpas mais uma vez a todos do forum por nao me atentar às regras e ter oclocado aquele link... Espero q tenham entendido o ki disse...

nao cometo mais esse tipo de erro... e espero ajudar sempre ki possivel...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

20 gramas de pó é consumo, mais que isso é trafico. Falar sobre o assunto ou questionar é permitido, os fórums estão ai pra isso. Vc baixar é consumo seu. Agora divulgar ou "espalhar" o link é consumo em massa e vc estaria "ajudando" a "traficar".

Quanto a instalar num PC ou num Mac é outro assunto. Vc comprou o programa, ele é seu. Onde vc vai instalar pra usar é assunto seu. Se vc compra um par de tenis azul e outro vermelho e quer usar um de cada cor nos pés tb é assunto seu. Entende o x da questão?

A mim vc não ofendeu. Acredito que não tenha ofendido ninguém. A nossa preocupação é com o bem estar geral do fórum e de seus usuários.

Jean ... sim dá pra instalar em MBR. Mas se vc puder ter um HD somente pro Mac em GUID é a melhor opção. Cada sistema em um HD é sempre a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós somos simples mortais. Pelo currículo do Jobs eu acho que foi proposital. Houve até um papo ai de permuta de apps ... "Eu abro o Mac OS pro Internet Explorer se vc me entregar o Office pra Mac OS" ... HaUhAuHaUhAuHaUhAu

O negócio deles envolve bilhões. Quem somos nós pra interferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...