Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde está o White?


Posts Recomendados

você diz "jovem / tiozão", eu digo "criança / adulto" B)

Criança com MAC eu juro que nunca vi. Jovem sim, mas criança não.

E pode ficar tranquilo que minha intenção não foi "generalizar" nos estereótipos... já percebemos que você não é "tiozão"... é adulto! ;)

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

White= + Jovem

Pro= + Tiozão

Pro - trabalho/Profissional

White - Orkut/Msn

:D

Lembro até hoje quando minha namorada foi comprar o dela,

tinha grana pra comprar o Pro, mas preferiu o White por julga-lo mais

"fofinho, bonitinho, guti-guti, feminino, blablabla" kkkk

( nada contra à quem usa, só comentei ;) )

Editado por Beton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No.

É só impressão. Risca fácil, mas é muito resistente.

Dê uma googleada e verifique que o Policarbonato é mais resistente que o Alumínio.

Depende o que você chama de ser mais resistente. Resistência pode dizer respeito à vários atributos mecânicos/ elétricos diferentes.

Policarbonato existem vários tipos diferentes também.

E pode ter certeza que esse que a Apple usa não é dos melhores nem dos mais caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente eu sempre achei mais bonito o Pro.. o cinzento com quinas firmes e o preto da tela, o teclado preto.. sempre foi muito mais lindo. ( na minha opiniao ) .. tá que o MBW era "white", mas ele tinha que ter tido a tela com bordas negras igual o MBP. Ia ficar lindo..

E nao, o white nao parece mais jovem.. o MBP parece mais "tiozao" fechado, mas assim que abre, e veem os cortes, o teclado retroiluminado e a tela superfina com bordas pretas.. muito mais cool do que o white que parece um Magalhaes depois de uns meses "mal usados".

Resumindo.. o white ganha do pro, fechado.. quando abre, ele perde.. mas nao deixa de ser muito bonito! Acho os 2 lindos.. mas o pro ganha mais no meu conceito pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na época em que comprei meu MBW achava que ele era um excelente custo x benefício pois era quase R$1.000,00 mais barato que o MBP e contava com o mesmo hardware. O desenho do Unibody é bonitasso e a base de borracha é super útil (a minha continua intacta)

Infelizmente o MBW é da mesma época do Ipod classic, produtos que vieram de um mesmo conceito visual e que ficaram defasados frente à nova familia de produtos Apple de corpo em aluminio e bordas pretas sob fundo de vidro. Pessoalmente acho que único ícone da Apple que vai sobreviver ao tempo são os fones de ouvidos brancos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na época em que comprei meu MBW achava que ele era um excelente custo x benefício pois era quase R$1.000,00 mais barato que o MBP e contava com o mesmo hardware. O desenho do Unibody é bonitasso e a base de borracha é super útil (a minha continua intacta)

Infelizmente o MBW é da mesma época do Ipod classic, produtos que vieram de um mesmo conceito visual e que ficaram defasados frente à nova familia de produtos Apple de corpo em aluminio e bordas pretas sob fundo de vidro. Pessoalmente acho que único ícone da Apple que vai sobreviver ao tempo são os fones de ouvidos brancos.

Mas nao duvido deles arrumarem um jeito de colocar alguma coisa com o aluminio nos fones.. nao exatamete com o aluminio, mas algum metal parecido, que seja bem leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nao duvido deles arrumarem um jeito de colocar alguma coisa com o aluminio nos fones.. nao exatamete com o aluminio, mas algum metal parecido, que seja bem leve.

Aposto ai também. Algo sem fio com conectividade via bluetooth

com um design parecido com alumínio ou de alumínio mesmo.

Editado por Beton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito mais o white tb... Se nao soltasse a borracha de baixo seria perfeito, o air eu nao quero nem de graça, prefiro um iPad rs

Eu tenho um white e peguei um Pro por q eu queria uma tela de 17 e um i7 p sair p lá e pra ka, por q se tivesse o white com essa configuração eu pegava :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gosto é gosto pessoal....

Na época em que eu coloquei na cabeça que iria comprar um MAC eu queria um PRO, lógicoooo, mas me faltou bala para tal.

Então comprei um White, na verdade, a mulher me fez uma surpresa, hehehehe.

Eu concordo com o autor do post, para mim ele é o mais estiloso de todos, mas como disse no inicio, gosto é gosto....se eu pudesse eu dava uma turbinada nele só para deixar + forte mas mantinha o case dele......

Mas é isso aí.......

Quanto aos AIR com certeza eles chamam a atenção, quero um dia ter um também..

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...