Frank Morris 2 Postado 21 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2011 Na página da Apple todas as câmeras Facetime do Pro e o Thunderbolt dipslay acrescentam o sufixo HD exceto no novo Air. Será que usaram isso pra diminuir um pouco o apelo do notebook? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ayrescody 7 Postado 21 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2011 É. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
amaralMC 4 Postado 22 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2011 Eu li em algum lugar (acho que foi no Cult of Mac) que o lid do MB Air é tão fino que não comporta a webcam HD semelhante a dos MBPs. Realmente a diferença de espessura é grande, mas não sei se esse é o real motivo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Don Corleone 131 Postado 25 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2011 O manual que acompanha os novos MacBooks Air faz mençã a câmera Face Time HD integrada. http://support.apple.com/pt_BR/manuals/#macbookair Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Bolsoni 4 Postado 25 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2011 Que coisa, realmente não tem nada sobre a Face Time HD. Será que é HD mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Bolsoni 4 Postado 25 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2011 Que coisa, realmente não tem nada sobre a Face Time HD. Será que é HD mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.