jonathantrakinas Postado 21 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2011 Olá pessoal. Como a garantia do iPhone 4 é pela operadora e não pela apple, cada operadora te redireciona a algum terceirizado para serviços de garantia. Conheço várias pessoas que tem TIM e que tiveram problemas com a garantia (Allied Advanced Technologies), e ao fazer uma busca rápida na net percebi que realmente a situação tá tensa. Vocês que são de outras operadoras já utilizaram o serviço de garantia? Deu certo? Gostaria de opiniões ou indicações para escolher em qual operadora comprar. vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fna Postado 16 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2011 Tô com um problema com a Vivo que não quer trocar meu iphone 4 dizendo que a "garantia da Apple não cobre problemas relacionados ao Home Button (que não está funcionando)" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDUcwb Postado 16 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2011 a tim nao tem mais acordo a empresa Allied ha 1 mes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WasoBH Postado 16 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2011 Iphone na TIM nunca mais, eu dei vacilo, comprei no dia do lançamento, porém, todas as outras lojas estavam vendendo também. Vacilei de ter comprado na TIM. Estou tendo uma enorme dor de cabeça pra arrumar meu celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielOlivieri Postado 21 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2011 Pessoal, Posso estar errado mas iPhone em garantia, não deve passar por assistência técnica para reparo. A operadora tem de trocar e ponto. Eu sou cliente da Oi e estão indicando um tal de Bright Star mas lendo as reclamações no site Reclame Aqui, não penso nem em passar pela mesma rua dessa empresa, quiça mandar meu iPhone (mesmo porque, está na garantia). Para iPhone fora de garantia (com mais de 12 meses desde a compra), a Itautec está dando o suporte "oficialmente" pela Apple. Dizem que o preço é salgado mas enfim, o que no Brasil em se tratando de Apple não é caro? Neste caso, no 0800 da Apple (na opção de iPhone), tem o número do suporte da Itautec. Para quem é cliente da TIM (antes de me tornar da Oi, eu passei pela TIM), tem o email ouvidoria@timbrasil.com.br que sempre tive "meus problemas" (meus por causa deles), resolvidos. Se alguem tiver de outras operadoras, por favor, postem aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.