Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO! MACBOOK COM COCA


Nath.Louvan

Posts Recomendados

Duro é quanto tu ta num laboratório e durante a aula e vem o professor meter o dedo na tua tela... Tu vai fazer o que? Da um tapa na mão do professor? Dar uma bronca nele no meio da turma? Jamais! Negocio é limpar a tela com a flanelinha assim que ele virar as costas - ahuahuhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duro é quanto tu ta num laboratório e durante a aula e vem o professor meter o dedo na tua tela... Tu vai fazer o que? Da um tapa na mão do professor? Dar uma bronca nele no meio da turma? Jamais! Negocio é limpar a tela com a flanelinha assim que ele virar as costas - ahuahuhua

é, aí a coisa fica tensa. O meu orientador não sabe falar comigo sem meter o dedo na tela... fico lascado, mas ele pode. hauhauahauhaua. Mas quando meu irmão encosta o dedo na tela automaticamente leva um pedala. huahaua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiros são irresponsáveis e desleixados, não aprendem a se comportar bem e a cuidar bem dos notebooks e dos computadores. Eles não seguiram as regras do guia de assistência técnica da marca. Obedeci às minhas regras do guia do meu notebook Dell, cuidei muito bem de meu Dell, e não tinha problemas com meu Dell há um ano e 4 meses, mas tinha poucos problemas com meu Dell, e não foi por minha causa, mas por causa da própria máquina.

Aprendam a se comportar bem e cuidar bem dos seus Macbooks, noobs e novatos do mundo de Mac. Não sejam mais mimados. Sejam sérios, cuidadosos, atenciosos, responsáveis e bem-comportados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiro é relaxado mesmo. EU já tive varios sony vaio, um macbook pro 17. E digo, meu atual note é um sony. E odeio quando alguem vem metendo o dedao na tela. Isso é coisa de gente que nem sabe o que faz, a tela nao foi feita pra ficar botando dedao! Nao so pq SUJA mas pq eles afundam o dedo capaz do negocio estragar! Nao se bota o dedao na tela nunca!! Tem gente que pega seu notebook e so falta pegar pela tampa, acham que é normal. eu odeio isso. não se pega as coisas dos outros assim, tem que tomar todo cuidado. Ai tu vai ver o note dessa gente.. tao sempre caindo aos pedaços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito desse papo

Brasileiros são irresponsáveis e desleixados, não aprendem a se comportar bem e a cuidar bem dos notebooks e dos computadores. Eles não seguiram as regras do guia de assistência técnica da marca. Obedeci às minhas regras do guia do meu notebook Dell, cuidei muito bem de meu Dell, e não tinha problemas com meu Dell há um ano e 4 meses, mas tinha poucos problemas com meu Dell, e não foi por minha causa, mas por causa da própria máquina.

Aprendam a se comportar bem e cuidar bem dos seus Macbooks, noobs e novatos do mundo de Mac. Não sejam mais mimados. Sejam sérios, cuidadosos, atenciosos, responsáveis e bem-comportados.

Não concordo contigo. Todas essas características ruins que você tenta taxar como inerente a um brasileiro já vi presente em pessoas europeias. Brasileiro sabe sim cuidar do seu MAC, sabe sim se comportar bem e não é desleixado. Se tem algo que me irrita mais que cair coca cola no MAC ou meter o dedo na tela, é o nível de desclassamento de alguns e a falta de autoestima, onde tudo que é ruim tenta relacionar como algo ligado estruturalmente à brasilidade. Peço desculpa, aos moderadores desde já, pelo comentário fora do assunto. Estou pronto para receber a bronca. :-S. Infelizmente não conseguir ficar calado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre que vejo esses topicos tipo, derrubei xxx no macbook, sinto calafrios hahaha

tambem odeio isso de dedao na tela, limpo a tela toda e evito ao maximo, sempre tem algum amigo ou alguem mais retardado que não sabe falar com você sem meter o dedo na tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito desse papo Não concordo contigo. Todas essas características ruins que você tenta taxar como inerente a um brasileiro já vi presente em pessoas europeias. Brasileiro sabe sim cuidar do seu MAC, sabe sim se comportar bem e não é desleixado. Se tem algo que me irrita mais que cair coca cola no MAC ou meter o dedo na tela, é o nível de desclassamento de alguns e a falta de autoestima, onde tudo que é ruim tenta relacionar como algo ligado estruturalmente à brasilidade. Peço desculpa, aos moderadores desde já, pelo comentário fora do assunto. Estou pronto para receber a bronca. :-S. Infelizmente não conseguir ficar calado.

Concordo com seu ponto de vista e acrescento, lugar de refeição é na mesa. rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duro é quanto tu ta num laboratório e durante a aula e vem o professor meter o dedo na tua tela... Tu vai fazer o que? Da um tapa na mão do professor? Dar uma bronca nele no meio da turma? Jamais! Negocio é limpar a tela com a flanelinha assim que ele virar as costas - ahuahuhua

Eu não levo muito o meu Macbook na aula, mas às vezes eu preciso levar para mostrar algo para o professor.

E sempre que eu chego em casa, preciso limpar a tela, pois toda vez o professor coloca o dedo na tela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não levo muito o meu Macbook na aula, mas às vezes eu preciso levar para mostrar algo para o professor.

E sempre que eu chego em casa, preciso limpar a tela, pois toda vez o professor coloca o dedo na tela!

Eu também ficava mega puto quando algum zé mané (principalmente meu pai) encostava o maldito dedo engordurado na tela. Mas já me acostumei, cansei de ficar brigando..hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dedo em nem ligo muito que coloque, é só limpar que fica novo.

Os problemas maiores que vejo são as unhas das mulheres e canetas. Uma amiga minha ficava batendo a unha na tela, ou quando não era a unha, batia a caneta com a ponta. Isso sim pode ser um problema, pois chegam a riscar.

No meu nunca fez isso, mas pelo estado com computador dela, dava para ter ideia dos estragos. Um nojo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...