Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Air 13" Vs Macboo pro 13"


Dotore

Posts Recomendados

Eu acho o teclado bom, mas já tive teclados desktop melhores e nada te impede de instalar um para digitação.

Eu sinto falta do teclado numérico e as teclas centrais (que tem o "Home", "End", "Pg Up", "Pg Down" e etc; mas dá pra usar e eu digito relativamente rápido no notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito facil cara, mesmo sendo um pouco diferente como o fabio disse, e sem assentos, tu te acostuma... os assentos sao ativados pelo option e mais uma letra do som tipo option + n= ˜ e assim vai, teclado otimo pra digita, o problema sao os direcionais na hora dos games, sao muito pequenos, mas o

WASD quebram o galho, sem contar que e retroluminada por led..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, estou interessado no macbook pro 13.3 (modelo i5), é bom o teclado dele para digitar muito tempo? Pois esse ano na faculdade tenho TCC e depois Monografia. E quanto a questões de arrumar conforme as normas da abnt?

O teclado do Mac é ótimo para digitar textos. Pode pegar o Note sem medo de ser feliz nesse quesito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro:

- Processador melhor,

- Expansível (RAM até 16gb e hd/ssd),

- Firewire,

- Infrared port pra controle remoto o que acho muito útil pra apresentaçoes,

- Superdrive,

- Intel HD 3000 melhor.

Air: (13)

- Super fino e leve

- Tela com maior resolução (1440x900 vs 1280x800 do pro) em compensação com pior angulo de visão em relação ao Pro*

- SSD de fábrica (que pode ser adicionado no Pro também o que fará dele um mac mais rápido que o Air)

Eles compartilham:

Trackpad, teclado, aluminio, e as demais portas..

Só comparar nos benchmarks do macworld os dois pra ter uma noção na diferença de processador e da intel HD 3000

http://www.macworld....mark_suite.html

Na minha opinião vale a pena esperar pela próxima geração do Pro, talvez tela com maior resolução seja opcional, novos processadores com a intel HD 4000.. É o que eu estou fazendo pelo menos..

Editado por Bruno Furtado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Diego,

Se você não comprou ainda, gostaria de recomendar o MacBook Pro para você.

Para rodar usar máquinas virtuais, o ideal é trabalhar com 8GB de RAM. Com 2-4GB de RAM o desempenho pode deixar a desejar.

Como você trabalha com edição de audio, imagino que você tenha uma placa de audio externa firewire. Neste caso, sua única opção é o MacBook Pro. O Macbook Air não possui conexão firewire.

Abraços,

Bruno.

Obrigado, pelas recomendações!

Vou comprar o macbook pro de 13'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião e uso:

1. Macbook PRO

Porque:

- tem DVD-RW (dados e vídeo)

- Permite upgrade de memória e HDD

- Falta SSD... adquira um SSD ou um Seagate Momentus. Perfeito e ótimo preço. Tenho um aqui e simplesmente é maravilhoso.

Agora se for usuário que usa quase que exclusivamente para internet ou não faz conversão de vídeo nunca, não usa Photoshop, não precisa HDD maior para carregar consigo (sempre) suas músicas, filmes e não está muito a fim de "serviço de nuvem" por enquanto, não usa jogos com expansões enormes nem apps pesados como Autochad... vai de Air mesmo. Para mim, meu tipo de uso, o Air não aguenta.

Editado por loginocupado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já esquentei tanto a cabeça com essa decisão que por fim, decidi esperar lançar a nova linha, tanto do Pro (Espero um LiquidMetal :wub: ) quanto do Air (Talvez um Air de 15") e claro configs melhores.

Só espero que não demore muito, até Maio/Junho eu espero :P .

Vocês acham que até lá eles serão lançados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...