Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa de Atualização (SN - Lion)


Ernani Gurgel

Posts Recomendados

Mandei meu pedido umas 10h mais ou menos... e o da minha esposa as 10h30.

Eles dizem que vão analisar o documento de compra (nota fiscal) e enviar o código para Redeem assim que constatar que estamos acobertados pelo plano de atualização.

Alguém que pediu já recebeu?

Para quem ainda não sabe como funciona: http://macmagazine.com.br/2011/07/20/entenda-como-funciona-o-programa-de-atualizacao-para-o-os-x-lion-e-o-lion-server/#leitura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Me cadastrei as 10h e até agora nada.

Eu chuto que lá pro meio de agosto vamos receber o tal código.

EDIT

Após o recebimento do formulário de pedido preenchido e do comprovante de compra, nos termos acima e após 24 horas da aprovação da sua qualificação, o Comprador receberá o código do OS X Lion por email, o qual poderá ser resgatado na Mac App Store.

Editado por felipemadox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como comprei o meu nos EUA, fiz o processo pelo site abaixo que na hora já me informa o código para Redeem.

http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/WebObjects/AppleStore?partNumber=MD202Z/A

Não sei se funciona para produtos comprados fora dos EUA, mas caso queiram tentar!

Info: Tem que ter endereço e telefone de lá tb, mas isso é fácil de conseguir na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well Friends..

Acabo de falar com a Apple, e aquele primeiro e-mail com um código de referência, em teoria, era para ser o código do resgate na AppStore, no entanto o meu como o de vários outros pelo Brasil, não funciona, ele diz que o código está incorreto e fica por isso mesmo, a Apple falou que sabe do problema, mas que vai ver (sabe Deus quando), pra solucionar o problema.

Em uma palavra, frustração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até coloquei no twitter hoje "O suporte da Apple pode ser bom em qualquer lugar do mundo, aqui não é."

Liguei pra lá também e o atendente não sabia nem de que código eu estava falando :)

É...

Então, aos que estão na mesma situação, a Apple disse que esta com problemas no servidor de atualização do Lion, e que devemos tentar em 24hrs (ou seja, de 24 já passou pra 48...).

E assim vamos indo, com direito ao Lion mas sem ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...