Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X na AppStore


xandizitxu

Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Galera,

Vou baixar assim que fizer meus backups para um HD externo. Não custa prevenir.

Postem suas impressões sobre o novo sistema.

Quem tiver uma máquina com Core 2 Duo poste suas impressões de velocidade.

Se fica lento ou roda bem.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Mac Mini do ano passado estava igual ao Snow. Nao senti nem melhora e nem piora.

Isso é um bom sinal. Com a exigência para instalação no OS X Lion os computadores com Core Duo estão na base mínima e achei que pesaria, mas a Apple fez bem.

Essa exigência deve existir para que as possas atualizem suas máquinas porque é assim que ela ganha dinheiro.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta! Assim como gostaria de saber se será preciso após entrar no iTunes desautorizar a conta apple para depois instalar o Lion , uma vez que ele pode entender que é um computador novo e dessa forma as 5 autorizações acabarem. :huh:

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta! Assim como gostaria de saber se será preciso após entrar no iTunes desautorizar a conta apple para depois instalar o Lion , uma vez que ele pode entender que é um computador novo e dessa forma as 5 autorizações acabarem. :huh:

Não precisa perguntar em 2 topicos né? :P

Não precisa se for atualizar pro Lion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou fazer agora. Coloquei na cabeça que preciso zerar o Starcraft 1 de novo e ele depende do Rosetta para funcionar. Até onde fiquei sabendo, o Leão não dá mais suporte pra isso :(

Testem por mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é para todos os Macs que você tiver!

Vc está informando que caso eu tenha um MacBook e um iMac se eu baixar o Lion no MacBook pagarei $29,99 e se eu for depois no iMac e baixar novamente ele vai entender que já paguei $29,99 e baixará normalmente no iMac sem precisar pagar? assim é show de bola!Eu entendi que isso iria acontecer só depois do surgimento do iCloud. :rolleyes:

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está informando que caso eu tenha um MacBook e um iMac se eu baixar o Lion no MacBook pagarei $29,99 e se eu for depois no iMac e baixar novamente ele vai entender que já paguei $29,99 e baixará normalmente no iMac sem precisar pagar? assim é show de bola!Eu entendi que isso iria acontecer só depois do surgimento do iCloud. :rolleyes:

Acho que a licença comporta até 5 Macs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está informando que caso eu tenha um MacBook e um iMac se eu baixar o Lion no MacBook pagarei $29,99 e se eu for depois no iMac e baixar novamente ele vai entender que já paguei $29,99 e baixará normalmente no iMac sem precisar pagar? assim é show de bola!Eu entendi que isso iria acontecer só depois do surgimento do iCloud. :rolleyes:

Isso já é assim desde que começou os aplicativos no itunes, quando vc compra uma coisa não tem nexo compra-lá novamente, só que hoje ficou mais facil , agora vc consegue ver o que vc já comprou e acabou deletando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa perguntar em 2 topicos né? :P

Não precisa se for atualizar pro Lion.

Tens razão, acho que foi no momento que a rede ficou instável e travou aqui. Essa pergunta foi devida a um artigo que li em um site. De qualquer forma, não vou instalar o Lion no momento, gosto do Snow Leopard e vou aguardar mais um pouco por dois motivos: Grana e Estabilidade do Sistema,apesar que antes que falem, sei que a Apple só disponibilizaria se estive 100%, mas vai lá que... :lol:

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém teve problemas ao baixar o Lion? Quando eu clico em comprar ele dá o seguinte erro: Insufficient remaining store credit

Não sei mais o que faço... E eu coloquei 30 doletas na conta pra isso... ta lá com 30 dolares mas diz que é insuficiente!!!

Será que você não tentou baixar a App para o Lion Server? Ele custa $49,99 dólares e o OS X Lion custa $29,99 dólares. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o seu caso, mas parece que dependendo do estado dos EUA que você colocou no seu cadastro rola a cobrança do imposto.

Em alguns estados não rola. Dá uma pesquisada na internet que você acha essa informação.

achei isso:

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/tutorial-comprando-apps-na-app-store-americana/

É importante frisar que nos EUA os preços dos produtos nunca incluem impostos, que são pagos à parte. Cada estado americano decide quanto de impostos vai cobrar. Para downloads da App Store, os impostos variam de 4% a 9%, mas segundo o Blog do iPhone, os estados de Delaware, Alaska, Montana, New Hampshire e Oregon não cobram imposto algum, o que significa que um app de 99 cents custa de fato menos de um dólar. Não pudemos verificar se isso procede, e de qualquer forma o imposto é de poucos centavos por compra, mas não custa nada escolher um endereço de um destes estados, só por precaução."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está informando que caso eu tenha um MacBook e um iMac se eu baixar o Lion no MacBook pagarei $29,99 e se eu for depois no iMac e baixar novamente ele vai entender que já paguei $29,99 e baixará normalmente no iMac sem precisar pagar? assim é show de bola!Eu entendi que isso iria acontecer só depois do surgimento do iCloud. :rolleyes:

Sim, isso aí! Lembre-se que você pode autorizar até 5 computadores por conta, se precisar de mais do que isso é só ir desautorizando.

Editado por Pedro Huback
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...