andredealencar Postado 20 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2011 Boa noite. Sou novo no MAC e no fórum e gostaria de saber algumas coisas... Como troquei de windows para MAC, preciso do pacote do OFFICE porque uso para trabalho e a maioria das pessoas usam OFFICE mesmo. Então eu queria comprar o student, só que não vem com OUTLOOK e uso esse programa. Gostaria de saber se tem como comprar o student e fazer alguma atualização ou qualquer outra maneira de não pagar pelo pacote mais caro do OFFICE. Tenho também um IPHONE 4 e um IPAD2 e gostaria de fazer um tipo de sincronização que por ex.: ao adicionar contatos no iphone e depois sincronizá-lo no MAC, esses contatos são inseridos no MAC. Só que se eu adicionei outros contatos no IPAD e sincronizá-lo, ele substituirá os que eu adicionei pelo IPHONE. Resumindo, gostaria de sincronizar contatos, calendários, tudo, para que eu pudesse ter todos os itens nos 3 aparelhos (MacBook, iPad e iPhone)... Obrigado pela atenção. Abraço André Alencar (27) 9976-7050 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ayrescody Postado 20 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2011 Você pode comprar o Office Student (caso você seja um usuário avançado e realmente precise dele, pois o Pages (texto) salva no formato do Word, o Numbers (tabelas) no formato do Excel, e acho que o Keynote salva no formato do programa de fazer slides do windows que agora não me lembro o nome) e usar algum outro cliente de e-mail, como o Mail da Apple que já vem no sistema, ou comprar algum outro mais barato, como Sparrow que o pessoal usa bastante e custa 10 dólares se não me engano. Essa sincronização vai ser feita logo logo pela nuvem. Por enquanto, ao sincronizar o iPhone e iPad pelo iTunes, ele vai adicionar todos os seus contatos da agenda ao app Agenda do Mac. Ele só vai substituir contatos se estiverem com o mesmo nome e telefones diferentes por exemplo, mas não se preocupe, ele vai te dizer que houve "conflito" e vai te perguntar o que fazer. Corrigindo, acho que essa sincronização pela nuvem já é possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEO Postado 21 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2011 Sobre o Office, para ter o Outlook realmente é necessário pagar pelo Home & Business para tê-lo, mas recomendo vc dar uma testada no Apple Mail. Aqui fiquei com uma dúvida cruel em sincronizar a conta do Exchange do trabalho em um ou outro (e fiquei por semanas com os 2 para tentar ver as diferenças), ambos os clientes são muito bons e perfeitamente compativeis e estáveis. Contatos e Calendário: Por hora faço a sincronização via Google mesmo (no iTunes tem a opção), acabei de vender (dar) meu iPhone4 pra minha namorada e estou brincando com um Galaxy SII até sair o iPhone5, tudo fica sincronizado lindamente entre o Gmail, o Mac e o Android... e o mesmo valeria para um iPad e contatos do Exchange (não sei se vc usa assim ou como client de e-mail comum (POP/IMAP). []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavot Postado 21 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2011 o keynote não funciona no windows, eles falam que vc pode passar o arquivo para ppt (powe point) mas na verdade quando vc faz isso vc perde todos os efeitos que são exclusivos do keynote, por isso se vai usar mac e widows eu recomendo o office. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Peregrino Postado 21 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2011 Se você trabalhar com documentos muito complexos - com muitas tabelas e gráficos - e que necessitem de colaboração de outros, o Office pode ser realmente importante. Além disso, a própria Apple tem nas suas Stores todos os computadores com o iWork e com o Microsoft Office instalados. Mas se você usa documentos sem elaborações muito grandes (exemplo tabelas vinculadas com planilhas do Excel etc), pode usar o Pages, o Numbers e o Keynotes e depois exportar... como documento do Office. Eu faço muitos documentos - até bem elaborados - para a Universidade na qual ensino e faço no Pages com salvar também para o Word. Tudo sem qualquer problema. E todos recebem e trabalham no documento sem nem saber que foram feitos no Pages e num Mac. Coisa muito boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.