Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4 SEM SERVIÇO


Posts Recomendados

Pessoal,

Há um mes troquei meu iphone 4 black por um white na loja da VIVO.

Tudo funcionava perfeitamente até que no dia 30 fiz uma viagem para Minas e sempre que postava algo no facebook ou fazia um "check in"com foto do album no FB o iphone entrava no SEM SERVIÇO ! Eu desligava o danado e tornava a ligar .. ai vinha a mensagem "restauração requerida "rss..

Desligava novamente e esperava uns 15 minutos e ligava e tchaaaaa funcionava. Mas bastaveaeu receber algum comentário de foto no FB (fico logado no iphone) que o aparelho novamente aparecia o SEM SERVIÇO !

Alguem já teve problema parecido?

Detalhe tive um iphone 4 black por 1 ano e nunca tive problemas.

sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Então, agora toda vez que entrou em uma área em que há mudança de rede ou antena o sinal cai completamente.

Viajo bastante então estou ficando sem o celular durante mais da metade do dia, o que está me trazendo vários problemas.

Já defini a rede e já fiz 2 restaurações e até agora o iphone permanece do mesmo jeito.

Amanha vou a uma loja Vivo onde ocmprei o aparelho para ver o que resolvo e posto aqui.

huh.gif

valeu pelas dicas.

ao invés de apenas reiniciá-lo, vai em 'redefinir = ajustes>geral>redefinir>redefinir ajustes de rede; se continuar, faz uma restauração do sistema..

obs. depois que voltou de Minas, o iphone continuou com o problema? não ficou muito claro pra mim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO

Fui na loja VIVO onde comprei o aparelho (VIVO - Shopping Bourboun SP) e expliquei o que estava ocorrendo e prontamente eles trocaram o aparelho !

Nota 10 para o atendimento VIVO nesta loja!

rolleyes.gif

Pessoal,

Há um mes troquei meu iphone 4 black por um white na loja da VIVO.

Tudo funcionava perfeitamente até que no dia 30 fiz uma viagem para Minas e sempre que postava algo no facebook ou fazia um "check in"com foto do album no FB o iphone entrava no SEM SERVIÇO ! Eu desligava o danado e tornava a ligar .. ai vinha a mensagem "restauração requerida "rss..

Desligava novamente e esperava uns 15 minutos e ligava e tchaaaaa funcionava. Mas bastaveaeu receber algum comentário de foto no FB (fico logado no iphone) que o aparelho novamente aparecia o SEM SERVIÇO !

Alguem já teve problema parecido?

Detalhe tive um iphone 4 black por 1 ano e nunca tive problemas.

sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Que bom... sorte a sua, eu comprei um de um cara do mercado livre e me lasquei... cara não me deu nota e o cel fico com problema semelhante, mais também ontem fiz uma ocorrência na mastercard bloqueando o pagamento, espero que ele resolva pra eu voltar a pagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...