Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montar desktop dentro de um G4


beagle

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pelo o que eu vi de umas fotos no google, parece que da sim...

Mas só acho que você vai ter que fazer um esquema novo de furação pra fixar a placa mae...

Ou..

Para com isso, compra um Mac novo e fica livre de futuras dores de cabeça.

Editado por ProTRN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e o gostinho de ter um i7 dentro da carcaça do PowerMac? ahuahuahu

Então cara acho que da tranquilo, problema vai ser fixar a placa-mãe e a fonte, provavelmente terá que adaptar parafusos.

Quando a ventilação fica sussa pq os processadores antigos esquentavam até mais do que os de hj, mesmo sendo inferiores em processamento. O Cooler que vir no Box do processador ja da conta dele, ai tu recorta onde vai a fonte e põe mais um na parte superior traseira, igual na maioria dos gabinetes, e já era, vai funcionar tranquilamente.

Vai dar um trabalhão, mas acho que vale o esforço se tu tiver paciência de pesquisar antes se alguém já fez isso, e se fez, como...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beagle,

Estou na mesma que a tua, acabei de montar um NAS (gab. de pc) e quero um gabinete de PMG4 para ficar mais estiloso :)

Andei por vários fóruns dos Eua/Europa procurando casos bem sucedidos achei uns 2 dai sim decidi fazer o meu (só falta o gabinete chegar!).

Pelo que vi dá um pouco de trabalho, principalmente na parte da placa-mãe onde tem que marcar o aluminio certinho p/ perfurar e aproveitar o posicionamento p/ cortar a traseira onde ficam as conexões, no mais é tranquilo!

Bom tendo uma micro retifica e os devidos cuidados para não retalhar o gabinete (rs) devemos dar conta!

Flws man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...