Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convite e cadastro no spotify


Cabral

Posts Recomendados

O spotify chegou nos EUA essa semana, mas só é possível cadastro com convite.

http://www.spotify.com/int/

http://en.wikipedia.org/wiki/Spotify

Ele é um player de música via streaming é possível criar playlist e tem integração com o last fm, tem muita coisa lá inclusive músicas brasileiras. Simplificando é igual ao iTunes mas com a possibilidade de ouvir a música inteira.

O primeiro passo é instalar o http://hotspotshield.com/ ele cria uma vpn com ip dos EUA, não vai conseguir fazer cadastro sem ele.

Segundo passo é ser convidado, abaixo segue uma lista de sites que estão enviando convite, basta colocar email e esperar uns 20 minutos.

Quando for usar o programa não esqueça de deixar o hostspotshield ativado, podem deletar ou bloquear sua conta, não sei dizer ao certo sobre isso.

http://www.spotify.com/us/amanda/

http://www.spotify.com/us/coca-cola/

http://www.spotify.com/us/britney-spears/

http://www.spotify.com/us/bruno-mars/

http://www.spotify.com/us/aplusk/

http://www.spotify.com/us/trent-reznor/

http://www.spotify.com/us/shakira/

http://www.spotify.com/us/kelly-rowland/

http://www.spotify.com/us/pete-wentz/

http://www.spotify.com/us/talib-kweli/

http://www.spotify.com/us/mrskutcher/

https://www.spotify.com/us/padmasree/

http://www.spotify.com/us/sprite/

http://www.spotify.com/us/hello-america/

https://www.spotify.com/us/minus-the-bear/

http://www.spotify.com/us/justin-bieber/

http://www.spotify.com/us/louisgray/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 6 meses depois...

TUTORIAL: COMO CADASTRAR UMA CONTA FREE NO SPOTIFY

1. Baixe o TunnelBear

Infelizmente o Spotify mudou seu cadastro e agora exige que você possua uma conta do Facebook para poder utilizá-lo. Isso acabou fazendo com que o método mais simples utilizando um site de proxy como o Hide My Ass deixasse de funcionar. Mas nem tudo está perdido, agora você pode baixar um programa que fingirá que você está acessando o site do Spotify dos EUA ou Reino Unido.

O TunnelBear é um programa que cria uma conexão segura entre seu computador e um servidor localizado no país que você escolher. Para utilizá-lo você precisará fazer o download do arquivo. [Procure pelo site dos caras no Google ;^)] nstalar o programa em seu computador, ceder as permissões necessárias na hora da instalação e criar uma conta dentro do próprio programa com um e-mail válido.

Feito isso é só clicar no botão do "ON/OFF" do programa e esperar ele conectar (leva um pouco de tempo). Ah! Não esqueça também de virar o pitoco do lado direito para o "US", afinal, caso você goste muito do programa e queira pagar por ele, $5 dólares por mês é muito mais em conta do que 5 libras!

2. Criando sua conta no Spotify

Agora que o TunnelBear está ativo e toda internet pensa que você está lá nos States, com o seu Facebook logado, visite o link da página de cadastro do Spotify. [Comigo apareceu que o Spotify não estava disponível em Israel. Só fui lá embaixo no próprio site e mudei para EUA. ;^)] Ceda as permissões do Facebook ao Spotify (apertando o botão do próprio facebook na página do spotify) e pronto, sua conta estará criada. Agora baixe o instalador do Spotify lá mesmo no site oficial, instale-o e seja feliz!

3. Considerações importantes

Para fazer o login no Spotify, utilize seu e-mail e senha do Facebook. Isso não fica muito claro na hora do cadastro e eu demorei um tempão para perceber. Antes de começar a escutar músicas no Spotify, desligue e feche o TunnelBear, a conta gratuita do programa só lhe dar direito a 500mb por mês, não vá gastá-lo logo no primeiro dia. Outro detalhe importante é que a conta gratuita do Spotify só lhe permite que você escute música fora do seu país de origem (no caso os EUA) por 14 dias. Então é interessante você manter o TunnelBear instalado e de 14 em 14 dias fazer um login no Spotify com o TunnelBear ativo para poder continuar utilizando sua conta no Brasil. Ou se preferir fazer assinatura Premium do serviço.

O Facebook provavelmente lhe enviará um e-mail avisando que alguém acessou sua conta nos EUA. Não se preocupe, isso ocorre por medida de segurança, afinal, como 5 minutos depois de fazer um login no Brasil, você resolveu fazer o login com sua conta do Facebook lá na terra do Tio Sam?! Teletransportes ainda não existem.

No mais, aproveite as maravilhas do Spotify. Se por algum acaso algo tenha dado errado com você, por favor, nos informe através dos comentários falando os mínimos detalhes para que eu possa procurar uma maneira de lhe ajudá-lo. Criei minha nova conta através desse método e até hoje não tive nenhum tipo de problema inclusive penso em comprar a versão premium do programa para usufruí-lo melhor.

ENJOY! ;^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...