Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação: Mac ou Windows?


LCCF

Posts Recomendados

Fala galera,

Criei esse tópico para compartilhar com vocês uma dúvida que surgiu, e que pode ser a dúvida de alguém também:

Comprei o jogo The Sims 3 e ele roda tanto em Windows quanto em Mac.

Tenho uma partição do Windows 7 aqui, instalada via Boot Camp, e a minha dúvida é se eu devo instalar o jogo no Mac ou no Windows. Tipo, as especificações do jogo para Windows são bem menores, como processador pode ser um Pentium 4 contra um Core Duo que tem que ter caso seja Mac, 1,5GB ao invés de 2GB, etc.

Enfim, gostaria de saber em qual SO o jogo terá um melhor desempenho, ou se dá na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vai ficar melhor no Windows é ÓBVIO mesmo. A diferença de performance é imensa, no mínimo 2x melhor no Windows!

Agora a questão é se o jogo que tu quer jogar roda legal no Mac, se rodar não tem porque reiniciar pra ir pro Windows e tal.

Eu jogo de vez em quado CS, TF2, Spirral Knights tudo no Mac. Fica pior, mas pra 1 horinha de jogo não vale o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vai ficar melhor no Windows é ÓBVIO mesmo. A diferença de performance é imensa, no mínimo 2x melhor no Windows!

Agora a questão é se o jogo que tu quer jogar roda legal no Mac, se rodar não tem porque reiniciar pra ir pro Windows e tal.

Eu jogo de vez em quado CS, TF2, Spirral Knights tudo no Mac. Fica pior, mas pra 1 horinha de jogo não vale o trabalho.

SIm pensei nisso, mas é porque não é bem Windows, de certa forma ainda é um Mac (por exemplo, o Windows quando no Boot Camp não tem BIOS). Então não sabia se o Windows iria usar como requisitos os requisitos para o Mac ou para Windows (daí que surgiu a dúvida).

Mas obrigado a todos, o jogo foi instalado no Windows mesmo, tudo no médio/alto. Quando der certo instalo no Mac e vejo como fica.

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm pensei nisso, mas é porque não é bem Windows, de certa forma ainda é um Mac (por exemplo, o Windows quando no Boot Camp não tem BIOS). Então não sabia se o Windows iria usar como requisitos os requisitos para o Mac ou para Windows (daí que surgiu a dúvida).

Mas obrigado a todos, o jogo foi instalado no Windows mesmo, tudo no médio/alto. Quando der certo instalo no Mac e vejo como fica.

Com os drivers certos ele funciona como se fosse um PC mesmo, a questão do BIOS não interfere na performance da memória, processador, placa de video, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...