Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizar o iAtkos s3 v2?


ViniBS

Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu marquei o Bootloader -> Chameleon RC4, na instalação.

O meu PC é montado, com uma placa mãe Gigabyte GA-VM900M (é o que tá escrito na placa dentro do gabinete), e os hardwares são todos VIA, pelo que vi... não entendo muito disso (quase nada, na verdade).

E eu não me interesso em instalar o Retail, porque eu nem sei como é, além de que tem que comprar o disco do Mac, e eu só instalo o hackintosh pra testar o sistema (quando der, vou comprar um macbook).

E por falar em VIA, tem um outro tópico meu, que eu to procurando o driver da VIA Chrome 9 HC IGP... as únicas coisas que faltam é o driver do vídeo pra ajustar a resolução e as atualizações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chameleon é o bootloader. Kernel é outra coisa ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=238708

Como vc criou dois tópicos não vamos misturar as respostas. Sua duvida aqui é sobre atualizar o iAtkos.

Vc tem o sistema instalado. Faça o update via menu S.U. e veja no que dá. O máximo que pode acontecer é vc ter que instalar de novo. Mas isso faz parte.

Quanto ao video, ficamos no outro tópico.

Gracias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o video tá normal... eu forçei todas as resoluções que o monitor aguenta, e a unica que ficou próximo de perfeita foi 1366x768 (espreme um pouco as coisas, mas é a melhor, pq a unica que não espreme, corta ¬¬)

Eu reinstalei e deixei no 10.6.3 mesmo, instalei o flash...

E to pensando em instalar no note do meu amigo se ele quiser, e der... tem como instalar em um mesmo hd que tenho windows, em outra partição, um dualboot? (só aproveitando pra tirar a duvida :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...