Postado 17 de julho de 201114 anos comment_220157 amigos apos criar uma simples app no emulador do iphone agora quero enviar ela para o meu iphone para testar no aparelho como fazer isto? dario Denunciar
Postado 17 de julho de 201114 anos comment_220159 Olá Dário, Quando vc conecta um iPhone o xcode pergunta se vc quer usar ele para desenvolver, ai ele vai aparecer junto com os emuladores. Se não aparecer pode ser q a versão do app q vc criou seja superior a do seu iPhone. Denunciar
Postado 18 de julho de 201114 anos comment_220310 Meu nobre, o senhor possui um aparelho "nos conformes" ou ele está desbloqueado ? Pelos meios corretos vc teria que ter uma conta de desenvolvedor Apple que custa a bagatela de $99 (dólares), deste ponto em diante a vida e simples e bela...logo que vc conecta o iPhone com o XCode aberto ele registra o seu aparelho e SUCESSO! + informações vc consegue por este link: iOS Dev Program Denunciar
Postado 19 de julho de 201114 anos comment_220610 Você pode fazer do jeito que o amigo acima disse ou você pode fazer jailbreak e fazer um App auto signed. Pesquisa no Google sobre isso, tem bastante coisa. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.