Postado 16 de julho de 201114 anos comment_220026 Pessoal, Meu nome é Fábio sou engenheiro elétrico sou casado, tenho 32 anos e moro em Bauru-SP. Este é o meu primeiro post aqui no fórum (sou leitor assíduo do blog a bastante tempo). Estou com um grande problema !...estou tentando instalar os Plex e o XBMc no meu Apple TV 2 (já fiz o jailbreak via seasonpass)...porém não estou conseguindo ! Quando abro o "terminal" no mac e digito o primeiro comando (ssh root@"endereço IP do appel TV 2") aparece uma mensagem de erro conforme mostrado na tela abaixo Alguém poderia me ajudar ? Denunciar
Postado 17 de julho de 201114 anos comment_220214 essa eh simples: Abra o app Terminal digite: rm ~/.ssh/known_hosts e tecle enter depois, tenta fazer o mesmo procedimento, ele vai te pedir para aceitarem no novo key da apple tv e tudo funcionara como esperado Denunciar
Postado 30 de julho de 201114 anos comment_225032 Oi pessoal!!! Alguém pode me ajudar? Já rodei o jealbreak no meu apple Tv e tenho instalado o XBMC. Todos os filmes que eu rodo nele o som sai com problemas. E quando acesso via media a legenda não aparece (parou de funcionar do além). A versao do XBMC instalada no meu mac funciona perfeitamente. Alguém pode me dar uma luz? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.