Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parallels Desktop 6


FabioHL

Posts Recomendados

Olá galera,

alguém já utilizou este software ?

Ele instala o windows em paralelo no mac, como se fosse um App.

1_ minha duvida é, funciona bem?

2_ vocês recomendam utilizar? Pois eu preciso de um windows por perto, então questiono: instalar windows em HD Eterno com um BOOT pelo HD ou utilizando este Parallels Desktop ?

Editado por FabioHL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá galera,

alguém já utilizou este software ?

Ele instala o windows em paralelo no mac, como se fosse um App.

1_ minha duvida é, funciona bem?

2_ vocês recomendam utilizar? Pois eu preciso de um windows por perto, então questiono: instalar windows em HD Eterno com um BOOT pelo HD ou utilizando este Parallels Desktop ?

1 - Uso o Parallels e funciona bem sim. Tenho duas VM, uma do Windows 7 e outra do Vista.

2 - Recomendo. Dependendo do que você for fazer talvez o Parallels não sirva. Use apenas se for fazer tarefas que não consomem muito a capacidade do Mac. Quando sua VM é executada ele reserva Memória, CPU, etc.

Caso seja necessário para grandes tarefas, recomendo fazer uma instalação do Windows pelo Bootcamp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o VMware Fusion. Funciona perfeitamente, tenho uma máquina do Windows XP. O legal dele que permite acessar sua partição do Boot Camp como uma máquina virtual também. Como JoseNeto disse para jogos é inviável máquinas virtuais, mas para o resto funciona de normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parallels é show!

Aproveite para comprar na promoção do Mac SuperBundle (http://macsuperbundle.com/).

Sai por US$ 49.00.

Tem um monte de programas (inclusive o Parallels).

Geralmente esas promoções só tem programa tranqueira. Mas dessa vez somente pelo Parallels já vale os US$ 49.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parallels é show!

Aproveite para comprar na promoção do Mac SuperBundle (http://macsuperbundle.com/).

Sai por US$ 49.00.

Tem um monte de programas (inclusive o Parallels).

Geralmente esas promoções só tem programa tranqueira. Mas dessa vez somente pelo Parallels já vale os US$ 49.00

cara, valeu pela dica.

acabei comprando o parallels nessa promoção. legal que já tinha um antivirus também...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei na promoção também amigo.

Eu sou meio leigo nessa linguagem ainda do mac. estou a alguns meses(3) .

Bootcamp = execucão do sistema, pressionando a tecla ALT ? aquela parte onde seleciona o HD ?

eu usarei para acessar alguns bancos, algums programinhas básicos de programação... não usaria o VM para games, nem para edição de foto e video.

sendo assim, voces recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Galera podem me tirar uma duvida

meu pc tem 4gb de ram

no parallels o windows 7 só reconhece 1gb , é normal isso? como faço para ele reconhecer os 4gb?

obrigado

Cesar

Você que configura quanta RAM vai ser alocada pro Parallels. Ele não usa toda sua RAM (afinal o MacOS tá usando ela), ele usa quanto você permitir nas configurações da VM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...