Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Desbloqueio iphone 3GS


Posts Recomendados

Seguinte,

meu amigo tava qui em casa com o iphone 3gs dele e fomos atualizar ele, soh q ele n me falou que o iphone dele era bloqueado e perderia o desbloqueio.

Quando tava instalando a atualizacao deu um Erro 1015 e agora o cel nao liga mais, apenas com o cabo usb ligado e fica aquele simbolo de ligar o cabo e o itunes..

Tem solucao pra desfazer essa cagada?

att.

vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pra qual firmware vocês atualizaram?

Sabe dizer qual é a baseband dele?

Se não me engano a última baseband desbloqueável no 3GS é a do iPad (06.15.00). Que inclusive é a que eu uso.

Se atualizou pra 4.3.4 terá que aguardar o Dev-Team atualizar o PwnageTool pra tentarem alguma coisa.

Se atualizou para 4.3.3 use o último PwnageTool para criar um Custom Firmware e restaure. Se estiver com a baseband do iPad você consegue desbloqueio normalmente com o Ultrasn0w. Se estiver com uma mais nova não sei se consegue desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xispe,

Eis a questao, acho que nao chegou a atualizar, pois ocorreu um erro 1015.

E n consigo ligar o cel para ver a baseband nem nada, ele se n estiver ligado no USB, ele nem liga..

E quando ligo no USB só aparece o simbolo do itunes e um cabo USB conectado.. mas só fica nessa tela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando dá esse erro a atualização foi concluída sim.

Esse erro ocorre muitas vezes em Downgrade. E mesmo assim ele é concluído.

Para sair do modo de recuperação usa-se o Recboot. Dá uma olhada nesse Tutorial: http://www.braiphone.com/1913/coloque-o-seu-iphone-em-modo-de-recuperacao-com-o-recboot/.

Tenta aí. Se conseguir confere a versão do iOS e da baseband. Aí sim vamos ter uma idéia mais precisa do que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iPhone 3GS tava com a mesma coisa, eu atualizei pro 4.3.3 e ficou na tela do iTunes, então eu usei o snowbreeze pra criar um custom firmeware e depois restaurei, hoje tá funcionando normalmente. O problema foi a baseband 06.15.00 que não me deixa atualizar com iOS originais, só fiz isso pq meu iPhone é importado e precisava do unlock. Faz a mesma coisa que eu fiz.

OBS: Se vc atualizou pro iOS 4.3.4 ainda não existem as ferramentas necessárias para se criar um custm firmeware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...