Postado 16 de julho de 201114 anos comment_219976 Seguinte, meu amigo tava qui em casa com o iphone 3gs dele e fomos atualizar ele, soh q ele n me falou que o iphone dele era bloqueado e perderia o desbloqueio. Quando tava instalando a atualizacao deu um Erro 1015 e agora o cel nao liga mais, apenas com o cabo usb ligado e fica aquele simbolo de ligar o cabo e o itunes.. Tem solucao pra desfazer essa cagada? att. vinicius Denunciar
Postado 16 de julho de 201114 anos comment_219997 Pra qual firmware vocês atualizaram? Sabe dizer qual é a baseband dele? Se não me engano a última baseband desbloqueável no 3GS é a do iPad (06.15.00). Que inclusive é a que eu uso. Se atualizou pra 4.3.4 terá que aguardar o Dev-Team atualizar o PwnageTool pra tentarem alguma coisa. Se atualizou para 4.3.3 use o último PwnageTool para criar um Custom Firmware e restaure. Se estiver com a baseband do iPad você consegue desbloqueio normalmente com o Ultrasn0w. Se estiver com uma mais nova não sei se consegue desbloqueio. Denunciar
Postado 16 de julho de 201114 anos comment_219999 Saiu essa modificação para o PwnageTool atual: http://www.redmondpie.com/jailbreak-4.3.4-ios-iphone-ipad-ipod-touch-using-pwnagetool-bundle-how-to-tutorial/ Mas eu aconselho você esperar uma versão oficial e mais simples. Denunciar
Postado 16 de julho de 201114 anos Autor comment_220028 Xispe, Eis a questao, acho que nao chegou a atualizar, pois ocorreu um erro 1015. E n consigo ligar o cel para ver a baseband nem nada, ele se n estiver ligado no USB, ele nem liga.. E quando ligo no USB só aparece o simbolo do itunes e um cabo USB conectado.. mas só fica nessa tela.. Denunciar
Postado 16 de julho de 201114 anos comment_220046 Geralmente quando dá esse erro a atualização foi concluída sim. Esse erro ocorre muitas vezes em Downgrade. E mesmo assim ele é concluído. Para sair do modo de recuperação usa-se o Recboot. Dá uma olhada nesse Tutorial: http://www.braiphone.com/1913/coloque-o-seu-iphone-em-modo-de-recuperacao-com-o-recboot/. Tenta aí. Se conseguir confere a versão do iOS e da baseband. Aí sim vamos ter uma idéia mais precisa do que fazer. Denunciar
Postado 16 de julho de 201114 anos Autor comment_220051 eu to no recboot eu mando sair do modo de recuperacao.. dai o iphone apaga, aparece a maca, liga o itunes e ele diz que o iphone esta em modo de recuperacao e preciso restaura-lo para ligar no itunes.. foda Denunciar
Postado 16 de julho de 201114 anos Autor comment_220052 e tentei o ireb, mas pede o libusb e n consigo baixo, baixei num lugar mais nao aparece na pasta o arquivo .exe que precisa ir na compatibilidade... Denunciar
Postado 16 de julho de 201114 anos comment_220054 Galera, desculpe a minha ignorância. Vcs poderiam me dizer quais as teclas que eu aperto no MBP para extrair uma atualização do pendrive. Baixei o update mais recente do iOS para o pendrive, porém não estou conseguindo extrai-lo. Obrigado. Denunciar
Postado 17 de julho de 201114 anos comment_220120 O meu iPhone 3GS tava com a mesma coisa, eu atualizei pro 4.3.3 e ficou na tela do iTunes, então eu usei o snowbreeze pra criar um custom firmeware e depois restaurei, hoje tá funcionando normalmente. O problema foi a baseband 06.15.00 que não me deixa atualizar com iOS originais, só fiz isso pq meu iPhone é importado e precisava do unlock. Faz a mesma coisa que eu fiz. OBS: Se vc atualizou pro iOS 4.3.4 ainda não existem as ferramentas necessárias para se criar um custm firmeware. Denunciar
Postado 17 de julho de 201114 anos comment_220131 Só baixar a 4.3.3 modificada, já com JB no [ limera1n . cc ] - se nao me engano ja vem até com a Repo do UltraSn0w(só tem que instalar ele dai) Lá tem a FW pronta pra BB 6.15, se for o caso. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.