Postado 14 de julho de 201114 anos comment_219625 Pessoal, estou com duas dúvidas e queria saber se alguém podia me ajudar: 1) Tenho um MacBook (branquinho modelo 2009) e queria aumentar pra 8 gigas de RAM. Estou pensando em comprar a memória na Other World Computing. Alguém já comprou lá? Entrega direitinho? Como fica a questão dos impostos? 2) Estou pensando em comprar o Cinema Display de 27 polegadas. Alguém já plugou o MacBook num desses? Ele agüenta rodar as coisas naquela resolução absurda? Obrigado! Denunciar
Postado 15 de julho de 201114 anos comment_219657 Bom sobre o display ele aguenta sim tranquilo. Agora a memória Ram ele só suporta no máximo 4 GB. Denunciar
Postado 15 de julho de 201114 anos Autor comment_219745 Bom sobre o display ele aguenta sim tranquilo. Agora a memória Ram ele só suporta no máximo 4 GB. Realmente, o suporte oficial da apple diz que só aguenta 4 gigas. Mas descobriram que pode colocar 8 gigas numa boa. Você pode conferir isso no Mactracker e tenho colegas que já colocaram 8 gigas :-) Eu fiquei meio cabrero de comprar tanta memória e não funcionar, mas depois que um amigo meu colocou desencanei. Você tem o Cinema Display? Vale a pena? Denunciar
Postado 15 de julho de 201114 anos comment_219746 Realmente, o suporte oficial da apple diz que só aguenta 4 gigas. Mas descobriram que pode colocar 8 gigas numa boa. Você pode conferir isso no Mactracker e tenho colegas que já colocaram 8 gigas :-) Eu fiquei meio cabrero de comprar tanta memória e não funcionar, mas depois que um amigo meu colocou desencanei. Você tem o Cinema Display? Vale a pena? A qualidade da imagem do LED Cinema Display 27' é fantástica. De longe, o melhor monitor que já tive. Pode ficar tranquilo enquanto a resolução, suporta de boa. No momento estou usando 2560x1440. Qualidade do som também é muito boa. Apesar do preço salgado, eu acho que vale apena. Denunciar
Postado 15 de julho de 201114 anos Autor comment_219899 A qualidade da imagem do LED Cinema Display 27' é fantástica. De longe, o melhor monitor que já tive. Pode ficar tranquilo enquanto a resolução, suporta de boa. No momento estou usando 2560x1440. Qualidade do som também é muito boa. Apesar do preço salgado, eu acho que vale apena. Você chegou a rodar jogos nele? Nada muito pesado, gosto de jogar Left 4 Dead de vez em quando, coisas assim... Denunciar
Postado 15 de julho de 201114 anos comment_219921 Também to com vontade de comprar 8 gigas e já vi um funcionando com 8gb. O lance é o preço dos 8gb pelo que eu faço, se fosse trabalho eu já teria comprado, mas eu não vejo necessidade de tanta ganância nesse momento hehehe Denunciar
Postado 15 de julho de 201114 anos comment_219929 Você chegou a rodar jogos nele? Nada muito pesado, gosto de jogar Left 4 Dead de vez em quando, coisas assim... Eu não costumo rodar games no MBP, mas já rodei CS 1.6 e CS Source usando o LED 27''. Apesar da alta resolução, a qualidade não modificou em nada. Ficou ótima do mesmo jeito. Não me arrependo em momento algum de ter comprado o LED 27'', além de sua ótima imagem, praticamente eliminei as caixas de som e o MagSafe. A tela dele também é super fácil de limpar. Editado 15 de julho de 201114 anos por JoseNeto.me Denunciar
Postado 17 de julho de 201114 anos Autor comment_220105 Também to com vontade de comprar 8 gigas e já vi um funcionando com 8gb. O lance é o preço dos 8gb pelo que eu faço, se fosse trabalho eu já teria comprado, mas eu não vejo necessidade de tanta ganância nesse momento hehehe Eu estou querendo aumentar a memória, mas tenho medo de abrir... :-( Hoje tentei ver um monitor, mas não consegui achar nenhuma loja com o cinema display. No site diz que ele tem um som muito melhor do que o do iMac. Queria testar... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.