Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Mail


Posts Recomendados

Boa tarde.

Comprei meu MacBook Pro faz umas 3 semanas, e estou com um problema com o Mail.

Recebo e envio mensagens normalmente, porém quando vou tentar responder ou encaminhar o e-mail, o conteúdo dele some ficando em branco, ou apenas com a assinatura. Se eu fechar e abrir a mensagem funciona normalmente.

Alguém sabe me dizer porque acontece isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Antes de qualquer outra coisa (do tipo reinstalar...), verifique em Mail, Preferências, Geral se está tudo clicado certo em "respondendo". Ficam clicados por padrão: Colocar o texto da mensagem original entre aspas; Aumentar nível de citação e Incluir texto selecionado. Se não houver incluir todo o texto.

Como você diz que, se fechar e abrir a mensagem, tudo funciona normalmente, talvez não a solução não seja esta que lembro. Mas pelo menos comece com o mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Já verifiquei toda as configurações e está tudo correto.

Não entendo porque isso acontece algumas vezes apenas, e não com freqüência.

O problema é que meu chefe está tendo o mesmo problema. E eu não sei o que dizer para ele!

Aguardo ajudas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é... Eu estou desistindo do Mail. Pensava que o "conversas" funcionaria como o gmail online. Entretanto, minhas msgs enviadas não aparecem. Além disso, não consigo configurar corretamente para que as msgs arquivadas sejam realmente transferidas para "All mails" e não criada uma pasta "Arquivadas". O lixo também não se configura direito. Ou as msgs vão para o "trash", mas com a tag "inbox" ainda existente, ou ficam no lixo no Mac, mas arquivadas no Gmail... Enfim, muito ruim! Porque não copiaram o Sparrow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...