Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferência de arquivos lenta


Mäñ3kõ.Ó

Posts Recomendados

De alguns meses pra cá, notei drasticamente que minha taxa de transferência de arquivos diminui bastante, por conta que está demorando demais pra passar arquivos ou para meu HD externo ou para meu pendrive.

É normal demorar 1h pra passar 7gb? Tenho certeza que antes das atualizações era muito mais rápido, tipo questão de 15min.

Me corrijam se eu estiver errado. E também alguma solução de como resolver isso.

Já fiz aquela verificação no hd do mac, no hd externo, e até no pendrive. Mandei reparar tudo e todos eles e continua com a mesma lentidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara dependendo da quantidade de arquivos mais lento vai ficar a transferência.

Independente se todos estes arquivos somam juntos 7GB ou 1GB.

Tenho um Pen Drive Kingston DataTraveler 410, esse modelo é um tanto mais caro que os outros

devido à sua maior velocidade de transferência, e mesmo assim dia destes ao passar 2438 fotos

que somavam juntas 3.34GB para ele, demorou pouco mais de uma hora também. Já um arquivo

unico com 1GB num dá nem um minuto. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

To com uma situacao parecida aqui... Pluguei o HD externo e como nao permite fazer gravacao, por ser NTFS, instalei o SL-NTFS para realizar essa tarefa. Ao fazer uma copia de arquivos para o mesmo HD (mesma particao) para uma outra pasta deu como 1h tendo o tamanho total de 80,29GB... Pensei que seria quase instantaneo. Pelo q eu lembre, no Rwindows era. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E a minha peleja ainda continua. :unsure: transferência de arquivos do mac para meu WD Essential 1tb continua na lentidão, o pior é que independente de ser uma quantidade grande de arquivos ou um arquivo só grande é lento do mesmo jeito...já dei uma pesquisada e nada de solução. alguém com uma luz no fim do túnel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Vou ressucitar pq estou com o mesmo problema:

Tenho um samsung s2 500GB em NTFS (utilizo bastante o armazenamento de arquivos maiores de 4GB).

Ontem, percebi que ele apresentava alguns erros em algumas pastas (coisa boba), então, passei os arquivos pro pc com windows e formatei ele utilizando um software próprio da fabricante (continuei em NTFS).

Agora, ao importar os arquivos novamente para o HD, estou notando uma lentidão EXTREMA, como por exemplo: 4horas para transferir 14GB, ou 1h30 pra transferir 4GB. Saliento que isso não acontecia anteriormente. Nem de perto demorava tanto.

A lentidão rola tanto no Lion, como no Win7.

Alguém tem algum palpite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...