Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas mais Dúvidas


VladBHZ

Qual Mac?  

3 votos

  1. 1. Qual escolher Macbook 13 ou 15?

    • Macbook Pro 13
    • Macbook Pro 15


Posts Recomendados

Galera estou quase conseguindo vender meu Notebook pra compra um Mac estou na grande dúvida: Mac 13 ou Mac 15, os dois são modelos básicos.

1º - Eu jogo WoW e agora jogarei BF3, o Mac 13 conseguiria rodar pelo menos no medium esses jogos?

2º - Existe esse notebook tbm que achei interessante http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-LG-2%ba-GERACAO-INTEL-CORE-I5-HD-640GB,product,LGP420KBE52P1,3.aspx será que é melhor?Gostei dele pelo fato de ser compacto e o designe dele é muito bonito.

3º - Tenho muitas dúvidas sobre programas vou começar a fazer um técnico agora e utilizarei muito a ADOBE, roda no mac?

4º - Turorias de programas para baixar/instalar no Mac, programas básicos msn, ADOBE, algo como o Ccleaner, uso um programa chamado FormatFactory para converter meus vídeos para o PSP^^, JDownloader uso bastante também, Steam (mais acho que esse não tem problema), e o Office ele é pago também ? ou existe uam versão como o BrOffice?

Muito Obrigado a todos que ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Galera estou quase conseguindo vender meu Notebook pra compra um Mac estou na grande dúvida: Mac 13 ou Mac 15, os dois são modelos básicos.

1º - Eu jogo WoW e agora jogarei BF3, o Mac 13 conseguiria rodar pelo menos no medium esses jogos?

2º - Existe esse notebook tbm que achei interessante http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-LG-2%ba-GERACAO-INTEL-CORE-I5-HD-640GB,product,LGP420KBE52P1,3.aspx será que é melhor?Gostei dele pelo fato de ser compacto e o designe dele é muito bonito.

3º - Tenho muitas dúvidas sobre programas vou começar a fazer um técnico agora e utilizarei muito a ADOBE, roda no mac?

4º - Turorias de programas para baixar/instalar no Mac, programas básicos msn, ADOBE, algo como o Ccleaner, uso um programa chamado FormatFactory para converter meus vídeos para o PSP^^, JDownloader uso bastante também, Steam (mais acho que esse não tem problema), e o Office ele é pago também ? ou existe uam versão como o BrOffice?

Muito Obrigado a todos que ajudarem.

Cara, se eu fosse tu iria de MBP 13", sem comparações com este LG. Falo por experiência própria pois antes de comprar meu MBP Core i5, utilizei durante um ano um PC com Core i5, e o Mac é muito mais rápido nas tarefas. Utilizo todo pacote Adobe praticamente (Dreamweaver, Illustrator, Phhotoshop, Fireworks, Flash, InDesign) e achei excelente.

Quanto a jogos,não sei, pois não jogo. Mas já vi gente rodando num Macbook White esse WoW no máximo e com perfeição.

Cara programas tem vários por aí, aqui no fórum mesmo tem.

Para MSN a dica é o Adium, o pacote Adobe tu vai encontrar pra Mac no próprio site da Adobe, tem o Office para Mac também, e tem a opção do BrOffice caso queira.

Dá uma pesquisada aí pelo forum que tu encontra bastante coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou quase conseguindo vender meu Notebook pra compra um Mac estou na grande dúvida: Mac 13 ou Mac 15, os dois são modelos básicos.

1º - Eu jogo WoW e agora jogarei BF3, o Mac 13 conseguiria rodar pelo menos no medium esses jogos?

2º - Existe esse notebook tbm que achei interessante http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-LG-2%ba-GERACAO-INTEL-CORE-I5-HD-640GB,product,LGP420KBE52P1,3.aspx será que é melhor?Gostei dele pelo fato de ser compacto e o designe dele é muito bonito.

3º - Tenho muitas dúvidas sobre programas vou começar a fazer um técnico agora e utilizarei muito a ADOBE, roda no mac?

4º - Turorias de programas para baixar/instalar no Mac, programas básicos msn, ADOBE, algo como o Ccleaner, uso um programa chamado FormatFactory para converter meus vídeos para o PSP^^, JDownloader uso bastante também, Steam (mais acho que esse não tem problema), e o Office ele é pago também ? ou existe uam versão como o BrOffice?

Muito Obrigado a todos que ajudarem.

Eu jogo WoW e agora jogarei BF3, o Mac 13 conseguiria rodar pelo menos no medium esses jogos?

Provavelmente roda, mas o de 15" vai rodar melhor, com certeza.

xiste esse notebook tbm que achei interessante http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-LG-2%ba-GERACAO-INTEL-CORE-I5-HD-640GB,product,LGP420KBE52P1,3.aspx será que é melhor?Gostei dele pelo fato de ser compacto e o designe dele é muito bonito.

É uma tentação, mas roda Windows. O Mac é melhor :D

Tenho muitas dúvidas sobre programas vou começar a fazer um técnico agora e utilizarei muito a ADOBE, roda no mac?

Sim, todos (se eu não me engano) os programas da Adobe têm versão pra Mac.

Turorias de programas para baixar/instalar no Mac, programas básicos msn, ADOBE, algo como o Ccleaner, uso um programa chamado FormatFactory para converter meus vídeos para o PSP^^, JDownloader uso bastante também, Steam (mais acho que esse não tem problema), e o Office ele é pago também ? ou existe uam versão como o BrOffice?

O MSN pra Mac é um problema, trava muito. Mas alguns gostam, outros não. Eu uso o Adium.

No Mac não precisa ficar usando esses programas estilo Ccleaner. Eu conheço o CleanMyMac, mas é pago.

Tem Steam.

E o Office é pago assim como a versão pra Windows, mas existe a suíte de apps iWork da Apple, muito bons também (recomendo o Keynote no lugar do Power Point, bem melhor!). E tem alguns que são grátis, olha no baixaki que você acha (lembre-se de trocar de Windows pra Mac)

Enfim, se tiver dinheiro, vai no de 15!

Eu comprei o de 13 e me arrependi de não ter esperado um pouco e comprado o de 15.

Mas sendo um Mac, pode ser qualquer um :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO COMPRA ESSE LG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ( desculpa pelo caps lock huahuauha)

vi em vários sites inúmeras reclamações em relação a esse notebook LG. Ai vai uma do proprio link que voce postou: Estou decepcionado. Não da para fazer varias coisas ao mesmo tempo. Passei 200GB de musicas do meu hd externo para o notebook, a transferencia durou mais de 60 minutos, nesse tempo a navegação ficou travada e lenta. Usei o Explorer e o Moziila, os dois navegadores ficaram lentos e travando, parecia que eu estava utilizando um Pentium e não um core i5 de segunda geração. A pontução do indice de Experiencia do Windows foi de apenas [4,6] pontos. A imagem da WebCam não é boa. Imagem da LCD de baixa qualidade. FRACASSO COMPLETO! Solicitei a devolução por insatisfação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...