Postado 14 de julho de 201114 anos comment_219442 Fala galera, recentemente adiquiri um macbook pro modelo básico, gostaria de saber qual temperatura ele deve funcionar, por exemplo qual a temperatura ideal dele para trabalho ? Porque as vézes percebo que ele esquenta muito e que todo o sistema de sensores da apple falha, ainda mais em um noetbook com estrutura de aluminio. E fica a dica, baixei um programa que quando aberto, posso controlar o RPM da máquina, de 2000 até 6200 RMP da ventuinha, para vocês terem uma idéia, consegui reduzir de 65 para 34 graus com a rotaçao em 6200 RPM. quem poder me ajudar fico muito grato. Denunciar
Postado 14 de julho de 201114 anos comment_219455 A pergunta é: O seu MacBook esquenta mesmo quando não existe nenhum programa rodando? Se for este o seu caso, existe algum serviço rodando perto de 100% e o Activity Monitor vai revelar. Aqui o meu esquenta quando: - Chat de vídeo no Skype ou iChat. - Quando fico muito tempo vendo vídeo no Youtube ou qualquer site de vídeo. - Convertendo vídeos. Isso vale para qualquer notebook seja ele Apple ou não !!! Denunciar
Postado 14 de julho de 201114 anos Autor comment_219518 mais qual a temperatura ideal pra trabalhar, tipo entenderam ? Denunciar
Postado 14 de julho de 201114 anos comment_219541 O MacBook Pro 13 desligará se a temperatura da CPU atingir 110ºC. A media será de 48ºC - 90ºC dependendo da temperatura ambiente. As ventoinhas dos novos MacBook Pro's têm mais lâminas para criar um maior fluxo de ar conseguindo até 6000RPM com a CPU em 100%. Se tudo estiver funcionando corretamente e sem software de terceiros atingirá 80ºC de pico. Se fosse vc mandava esse software aí para o lixo, só gera dúvidas !!! Editado 14 de julho de 201114 anos por Willy Denunciar
Postado 14 de julho de 201114 anos comment_219552 Temperatura ideal = aquela que a Apple programou para ele trabalhar. Os engenheiros perdem um puta tempo desenvolvendo o computador, sistema de refrigeração etc, depois vem alguém para modificar tudo isso. E por que? Por simplesmente ACHAR que a temperatura está anormal, com base em "ACHISMO" alheio. Realmente não entendo. Engraçado é que em um PC ninguém fica monitorando isso, assim como o Health da bateria. É muita neura. Porque as vézes percebo que ele esquenta muito e que todo o sistema de sensores da apple falha Com base em que tu afirma isso??? Denunciar
Postado 15 de julho de 201114 anos comment_219684 o que voce esta rodando ja deram a dica, vai no activity monitor e veja se tem algum processo comendo 100% ou perto disso no meu apos instalar o parallels ficou assim.. era um bug do parallels no snow 10.6.8 com a pasta parallels na dock, tirei e ficou tudo normal.. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.