Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S/5 importado de Hong Kong


Posts Recomendados

Seguinte galera, meu pai vai para Hong Kong em outubro, e, já que até lá o novo iPhone já terá sido lançado (provavelmente), vou pedir pra ele comprar um, com minhas suadas economias.

Mas, funciona? Linguagem, internet, tudo mais... Afinal na China é meio bloqueado as coisas né.

E, como vai ter sido recém lançado, provavelmente vai estar fora de estoque... Eu posso encomendar antes, com um cartão internacional, e pedir para entregaram no hotel?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A única diferença q importa é se o aparelho é vendido bloqueado ou desbloqueado na China. Os EUA há apenas pouco meses vendem o iPhone desbloqueado, antes era bastante complicado para o turista comprar o seu lá. No mais, o iPhone é um só, no máximo vc vai precisar pedir pra alguém do hotel mudar a linguagem original de Hong Kong, q deve ser o mandarim. Vc sabe chinês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me bateu outra dúvida aqui...

Até lá, o prazo de envio vai estar, provavelmente, por volta de uma, duas semanas. Então, vou comprar pela internet, nesse prazo, antes da viagem, para que ele chegue quando meu pai estará no hotel.

Mas, aí, esse prazo é só pra entrada no correio.

Apos o envio, quanto tempo leva para chegar no destino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei.

To tentando me basear nos outros lançamentos da Apple.

Os iPhones já tem um histórico de ficar com períodos de espera de 2-4 semanas no lançamento, então, baseado nisso, vou encomendar daqui, um pouco antes da viagem, pra chegar quando meu pai estiver lá.

Só que, além do tempo avisado na Apple Store, tem o tempo do correio si. Aí que estou com duvida.

Mas, tens razão. Melhor esperar lançarem o iPhone primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...