Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 2 - tela com quadriculados no Safari


Posts Recomendados

Pessoal, o iPad tem uma coisa muito irritante no Safari. Quando vc passa a tela pra baixo demora a carregar e fica aquela tela quadriculada cinza e branca irritante. Isso acontece por quê? O iPad é tão lento assim? Ou é problema no Safari mesmo. A Apple precisa corrigir isso. Ninguém se incomoda? Será que no iOs 5 isso vai melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ë o iPad processando na verdade, se vc acha irritante no iPad2 tinha que ver aqui no iPad 1 que eu tenho, as vezes irrita mesmo. Por enquanto a solução é esperar alguns segundos antes abaixar a tela, infelizmente.

Acho que não muda no IOS 5 pq isso é uma limitação de Hardware, o problema não é a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que isso acontece sempre. Mesmo quando já terminou de carregar e você arrasta a tela meio rápido. Acabei de baixar o Opera Mini e a navegação é excelente. Nao acontece nada disso. Vou ver se me acostumo com ele agora pq no Safari tá impossível. Só agora que meu Mac ta na assistencia que senti isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...