Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook ?


Grazy Viscovini

Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Macbook.

Tive a mesma dúvida que a sua quando fui comprar o meu, e ainda tinha na briga um HP Envy. Optei pelo Macbook pelo sistema operacional Mac OS X (muito superior ao Windows), carcaça unibody de alumínio, touchpad gigante e multi-touch, dentre vários outros fatores :D

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quanto a hardware eu não vou discutir pq ai entra orçamento, etc. Agora de OS como usuário de Windows desde o 3.1 até o Seven eu te digo que o Mac OS X é bem melhor.

Então eu te respondo assim: Se vc tem grana para comprar um Mac vai sem dó que compensa muito. Eu uso o meu na pós graduação, quando não levo meu MacBook Pro eu vou com meu iPad com a Zaggmate.

Vale a pena sim vai de Mac que um dia vc vai ler esse post e pensar "Poxa eu cheguei a considerar um note com Windows." :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, este é um Fórum dedicado ao mundo Apple, então você não va encontrar nenhuma recokendação a não ser um Mac.

Mas isso não é por nada. A máquina é realmente ideal. Além de ter um design incrível, rem tbm uma configuração que joga no mesmo time do sistema operacional. A medida que você utiliza, não consegue voltar a usar outro OS.

Não estou dizendo que os "Vaios" são ruins, pelo contrário, são os melhores Windows na minha opinião. Mas mesmo assim não tem comparação com os Macs, e quando vc tiver um, vai saber! O grande difencial é a combinação design + software + configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...