Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Display Macbook Pro 13 Quebrado


skrod

Posts Recomendados

Essa noite infelizmente ocorreu um grave acidente com meu querido Mac...

Ele caiu e saiu rolando as escadas da minha casa, quase morri do coraçao. Porem 'apenas' a tela dele ficou quebrada e nao consigo ejetar DVD dele. A parte de tras da tela ficou um pouco amaçada na parte inferior tambem. O display está ligando, só esta com rachaduras por ele.

Alguem poderia me sugerer aonde e como procurar alguma loja onde possam fazer esse conserto nele? De preferencia no Rio. Ou até mesmo aonde eu possa procurar na internet por uma tela nova e quanto sairia +/- o valor dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O que seria o case completo? Toda a carcaça incluindo a parte do teclado e tal? Bom só amaçou a parte de tras da tela (aonde fica a maçã) que faz que de uma agarradinha quando abre. O drive eu nao sei ao certo se ta funcionando ou nao, ta fazendo barulho de ejetar, mas deve ter acontecido algo que de para reparar em casa mesmo, porque bem na parte de baixo dele abriu um pouco, mas nao soltou os parafusos, acho que abrindo e arrumando volte a funcionar. Quanto a tela, o valor é em torno de quanto?

Para troca agora, ficaria meio dificil, ja que to sem grana no momento pra desembolsar 3mil.

E no iFixit vende as peças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quero dizer é que com a grana que vc vai gastar nas peças, somado ao trabalho de consertar (e mais o fator sorte, pois nunca se sabe se o laptop vai funcionar bem depois de uma cirurgia dessas) dá pra vc comprar um outro MacBook igual e provavelmente ainda sobra um troco, principalmente se você comprar um usado.

Eu não consertaria esse laptop. Se não tivesse a grana toda, compraria um usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado com o que for comprar fora...

um amigo meu comprou uma L.board que já convertido em reais

saia por R$ 577,90 + Frete R$ 314,01. Até ai tudo bem, mas quando

chegou ele descobriu que tinha que pagar + R$ 832,09 de

taxas de importação.

Total R$ 1.724,00

compensava e muito ele ter comprado um MacBook novo, ou até mesmo um

usado com esse valor todo. Um usado nesse valor seria ainda bem melhor

que o dele (um macbook white mid 2009)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é meu medo de ter um Apple, se der problema toca no lixo! Um produto de mais de 3000,00 reais...

Se você capota um carro de 50 mil numa estrada e o carro tem perda total, seu prejuízo será de 50 mil, caso não tenha seguro. Perda total não se caracteriza por uma completa inutilização do produto, e sim por um custo de reparo maior ou muito próximo ao valor de um produto idêntico no mercado.

Sendo assim, isso não é uma exclusividade de um computador ou de um produto Apple. Se você derruba seu mac ou qualquer produto eletrônico da sacada do apartamento e ele ainda funciona, tecnicamente é uma perda total, pois o conserto não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste mesmo ver praticamente 3mil jogados fora. Mas enfim,vou dar uma estudada em alguns preços e tal. Dei uma olhada no ebay e encontrei esse display :

http://cgi.ebay.com/13-MacBook-Unibody-Pro-LCD-Display-A1278-661-4828-/370527074054?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5645227706

Será que compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso contar minha experiência, eu tinha um MacBook White (um modelo antes do unibody), a alguns meses atrás fui pegar a mochila no carro e o ziper lateral estava aberto, ele espatifou no asfalto aberto, a tela nem arranhou mais a caraça dele destruiu, arranhou inteira, quebrou em várias partes.

Como na época eu estava sem grana para comprar outro eu comprei toda a carcaça dele pelo Ebay, na verdade o teclado eu comprei de um cara no mercado livre, mais o resto foi no Ebay. Levei em uma assistência e paguei 100 Reais para trocarem a carcaça e ele ficou zero novamente. No fim eu gastei uns 400 Reais com tudo (frete, peças, mão de obra).

Hoje em dia ele é o computador da minha namorada e está perfeito, na assistência Apple me pediram 2.200 Reais para trocar a carcaça.

Acho que compensa sim esse display que você postou o link, o vendedor é power seller e o frete não está caro, mesmo que você compre outro compensa arrumar, depois qualquer coisa você vende.

Editado por alissonhouri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você capota um carro de 50 mil numa estrada e o carro tem perda total, seu prejuízo será de 50 mil, caso não tenha seguro. Perda total não se caracteriza por uma completa inutilização do produto, e sim por um custo de reparo maior ou muito próximo ao valor de um produto idêntico no mercado.

Sendo assim, isso não é uma exclusividade de um computador ou de um produto Apple. Se você derruba seu mac ou qualquer produto eletrônico da sacada do apartamento e ele ainda funciona, tecnicamente é uma perda total, pois o conserto não compensa.

Mas o meu medo não é por acidente e sim acordar um dia e o mac não funcionar. Como já aconteceu com meu iMac no 1o. mes. Felizmente estava na garantia ainda. Eu falo isso após 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso contar minha experiência, eu tinha um MacBook White (um modelo antes do unibody), a alguns meses atrás fui pegar a mochila no carro e o ziper lateral estava aberto, ele espatifou no asfalto aberto, a tela nem arranhou mais a caraça dele destruiu, arranhou inteira, quebrou em várias partes.

Como na época eu estava sem grana para comprar outro eu comprei toda a carcaça dele pelo Ebay, na verdade o teclado eu comprei de um cara no mercado livre, mais o resto foi no Ebay. Levei em uma assistência e paguei 100 Reais para trocarem a carcaça e ele ficou zero novamente. No fim eu gastei uns 400 Reais com tudo (frete, peças, mão de obra).

Hoje em dia ele é o computador da minha namorada e está perfeito, na assistência Apple me pediram 2.200 Reais para trocar a carcaça.

Acho que compensa sim esse display que você postou o link, o vendedor é power seller e o frete não está caro, mesmo que você compre outro compensa arrumar, depois qualquer coisa você vende.

Voce levou na assistencia e eles trocaram assim? Qual assistencia voce foi?

Alguem sabe alguma assistencia boa, que possa trocar a carcaça para mim, aqui no Rio de Janeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...