Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 20 branco ou iMac 20 Alumínio


negrini

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Degrade?! nem sabia, eu pelo menos prefiro o novo, de aluminio e cristal, que eh mais facil para limpeza, e dispensa maiores cuidados em relação a limpeza, quando comparado ao branco. Alias, a maioria dos produtos Apple quando brancos são piores quanto a limpeza, eu tenho um MacBook branco e um MacBook Pro, sem comparações na hora da limpeza... hauahauhaauha

Quanto a hadware, o novo é melhor tb. Qualidade da tela, HD maior, Chip e barramento melhores, memoria maior e melhor. Fora que o preço meu amigo de um branco com memória de 512 mb tá mais caro na submarino do que um novo com memória de 1gb e hd de 250gb nas americanas...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os monitores LCD's com qual já mexi tinham degradês na tela, e normalmente eles só podiam ser vistos se tu olhasse pro monitor de baixo.

Mas quanto essa pergunta, mesmo que "o iMac alumínio tenha degradê e o iMac branco não", eu ficaria com o alumínio, simplesmente por limpeza, e configurações de hardware, além de que o alumínio é mais bonito (muito mais bonito), na minha opinião.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bictho... desencana. Também trabalho com design gráfico e tenho um iMac 20 pol de alumínio. Esse tal de "degradê" é para frescos. Compre o branco e morra em 1500,00 na revenda, no mínimo, pois já está defasado.

Além, duvido que você ache um novo desses brancos para comprar. Se achar, com certeza estará mais caro que o de alumínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença não é muito grande se vc comparar os de 20", mas nos de 24" já da pra notar uma boa diferença, por isso eu te recomendo juntar mais uma grana , se for o caso, e comprar esse modelo, que além de tudo tem uma configuração de hardware bem superior ao de 20".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, pessoal.

E outra coisa:

Há uma diferença muito grande de brilho entre as telas do iMac Branco e do Alumínio ?

Sabe, LCD costuma ficar com imagem lavada, se comparada aos CRT's.

Aloha

Marcio Negrini

A Tela do Alumínio por ter o vidro na frente dá uma sensação de maior brilho, quase se assemelha a um CRT, aliás acho que foi essa a intenção da Apple, outro porém é que limpar a tela do Alumínio é muito fácil, passou um limpa vidro e fica transparente, muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema nao está no "degradee" em si, mas no fato da qualidade do painel como um todo ser inferior ao modelo antigo.

O modelo atual é equipado com painel equivalente ao TN film, baixa qualidade, pca ou nenhuma resposta a calibragem de cor. O painel e o vidro na frente significam um sinal claro da Apple, "Este produto foi feito para home users"...rs

Ja os modelos antigos, alem do fato de serem revestidos com pelicula matte, possuem um painel em formato similar ao S-IPS, que permite uma otima calibragem de cor, maior angulo de visão e nenhum degradee.

Esses paineis só são encontrados agora nos Apple Cinema Display e no MacBook Pro. Os imacs de 24 tbem deixaram de ter esse tipo de painel, ficando com os S-MVA.

Quer qualidade de LCD, compre o branco, quer processamento e desempenho, compre o aluminium.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o iMac de 20´ 2.0 Ghz (a primeira geração antes da atualização de processador). O problema de degradê existe e incomoda um pouco se você vai trabalhar com design (ou áreas afins). Só estou alertando porque é uma coisa importante. Mais tarde, pretendo comprar outro iMac sem esse problema, ou um macbook pro. Resta saber se os iMacs aluminio depois da atualização de processador (o mais básico hoje é 2.4 ghz) também tem esse problema. Eu acho que sim porque a revista MAC + desse mês avisou na matéria de capa.

De qualquer forma, prefiro o alumínio (mais bonito e mais atual em hardware).

É isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, o lance do degradé rola mesmo, mas não influencia muito no trabalho, ainda mais com design gráfico.

Tbm ralo na área e é lógico que, pra saída de qualquer impresso, ter uma escala pantone/cmyk na mão é fundamental. Muitas vezes nem consulto escala, pois já sei o resultado que vai dar na impressão de cor e salteado daí, o que vc tá vendo na tela não importa muito. Ter um monitor bem calibrado (mesmo que lcd) tbm conta bastante.

Então, compra o aluminuim e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...