Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de memoria e HD do Imac 27

Thiago Amorim

Posts Recomendados

Galera preciso da ajuda de voces! Adquiri um Core 2 Duo 3.06GHz, 4Gb RAM ATI Radeon HD 4670 1 TB de HD 7200RPM e estava querendo fazer um upgrade tanto na memoria quanto o HD. Queria colocar o HD SD. Ai tenho algumas perguntas:

1 - Existe memoria SD? No meu caso se existir esse tipo de memoria qual sera o melhor modelo a se adquirir?

2 - HD SD qual o melhor modelo?

3 - Se eu levar tudo numa assistencia da Apple aqui no Brasil eles trocam sem eu perder garantia? Pois tenho Apple care ateh 2013

Valeu abs a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Subistituir seu HD convencional por um SD é uma ótima ideia, mas e a relação Custo x Espaço? já deu uma olhada em preço de SD?

Bom, pelo que eu li a uns anos atras (quando atualizei o meu MBwhite) a troca de memória feita em casa mesmo não interfere na garantia, no caso do meu pelo menos foi assim.

Link para o comentário

Claro, vcs tem razao mas a minha ideias seria colocar uma SD so para deixa o MAC OSX e aplicativos instalados e os arquivos todos ficariam no HD do Mac ao qual eu compraria uma bandeja e o usaria como HD externo! Daria certo n daria? Alem do masi tenho preocupacao com as melhores marcas tanto pra memoria quanto para os HDs vcs tem algumas dicas de modelos legais que eu poderia usar??

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

olá ...

Gostaria de pegar o ganho nesse tópico pra perguntar algo sobre memórias.

Comprei um iMac num preço ótimo há uns 2 meses . Um i3 com 4gb de Ram . Estou usando muito o Final Cut Pro X e queria atualizar a memória .

O meu modelo é o mc509bz/a com 2 x 2gb de Ram , 1tb de hd .

Pelo jeito essas memórias não vou aproveitar , certo ?

Alguém pode me indicar qual a memória indicada a ser comprada ? Queria no mínimo ficar com 8gb e se isso fizer diferença , posso comprar logo 12gb . A memória é SODIMM de 1333mhz ...

No forum daqui alguém vende ? Algum lugar no Rio de Janeiro confiável ?

abraços ...e muito obrigado por ajudar

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442k
  • Criar Novo...