Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imac ou Macbook pro?


felipef95

Posts Recomendados

Pessoal to querendo comprar um Mac mais estou em dúvida entre um Imac e um macbook pro, qual vocês me aconselham a pegar?

Seguem as configurações:

Imac

21,5 pol.: 2,5GHz

2,5GHz, Quad-Core Intel Core i5

Resolução de 1920 por 1080

4GB (duas de 2GB) de memória

Disco rígido de 500 GB 1

AMD Radeon HD 6750M com 512MB

Macbook pro

13-inch: 2.3 GHz

Intel Core i5

dual core 2,3GHz

4GB 1333MHz

320GB 5400 rpm1

Intel HD Graphics 3000

Bateria interna (7 horas)1

________________________

Em relação o macbook pro será que ele consegue rodar bem o autocad,photoshop? O que mais me põe duvida nele é essa placa de vídeo da Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to querendo comprar um Mac mais estou em dúvida entre um Imac e um macbook pro, qual vocês me aconselham a pegar?

Seguem as configurações:

Imac

21,5 pol.: 2,5GHz

2,5GHz, Quad-Core Intel Core i5

Resolução de 1920 por 1080

4GB (duas de 2GB) de memória

Disco rígido de 500 GB 1

AMD Radeon HD 6750M com 512MB

Macbook pro

13-inch: 2.3 GHz

Intel Core i5

dual core 2,3GHz

4GB 1333MHz

320GB 5400 rpm1

Intel HD Graphics 3000

Bateria interna (7 horas)1

________________________

Em relação o macbook pro será que ele consegue rodar bem o autocad,photoshop? O que mais me põe duvida nele é essa placa de vídeo da Intel.

Tu precisa de mobilidade?

No meu caso, eu não preciso ainda, somado com a Placa Gráfica e conjunto de Hardware, me decidiram pelo iMac...

Veja o que pesa mais na balança! em questão de Hardware, um dispositivo móvel, dificilmente será melhor que um desktop, por exemplo. Mas se vc precisar e muito de mobilidade + performance, tem que ser Macbook Pro!!

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei meu iMac (que deixei para minha mãe usar) em um MacBook Pro (os da assinatura).

No meu caso o MBP é mais rápido e a mobilidade contou muitos pontos.

Mas resumindo é o que os dois colegas falaram.

Você quer mobilidade?

A tela do iMac é ótima e tem um grande espaço para trabalho (afinal é FullHD), isso é algo a se considerar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei usando o macbook pro 2011 da minha cunhada por 2 meses antes de comprar o meu imac, o mesmo modelo que voce quer.

Optei pelo imac pq so uso em casa entao nao preciso de mobilidade alguma, era bom usar o macbook pq tinha a mobilidade de usar no quarto, no sofa, na mesa da sala, mais facil para plugar na tv da sala. Mobilidade MESMO nao preciso e outra coisa eu axei a experiencia otima no macbook agora quando comprei o imac liguei ele e tal, é outra coisa, telona a qualidade de som é absurda, entao pra mim foi a escolha certa fora que pra jogos as coisas ficam mt mais faceis.

Para mexer com PS, edição de video e td mais tbm ficou muito mais facil 21,4 polegadas 1080P contra 13,3" do macbook pra mim a diferença é absurda e pra mim ta valendo.

Gostei muito do macbook pro é uma puta maquina e nao me deixou na mao em nenhum momento + hoje ja com meu imac, pensando na mobilidade compraria um macbook air derrepente o modelo antigo com preço mais acessivel ja que vai ser atualizado possivelmente esse mes ainda.

Boa sorte na escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso meu MBP como desktop só de final de semana faço algo com ele, do resto fina na mesma mesa que era do Meu Mac Mini antes, Comprei o meu no lançamento e não me arrependo mas se fosse comprar agora, a minha escolha iria para o iMac, porque Display, Processador, placa de vídeo.

Sinceramente não me fazem falta, mas sempre é bom ter mais pelo mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...