Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feliz da vida, iMac novo, mas...


FOX_Alien

Posts Recomendados

Nao sei onde eles montam os iMacs, MBP e etc, comprados no Apple Store BR ou US...

Qndo comprei meu iMac 27" o prazo foi de 6 dias e fui acompanhando a caixa pelo "correio". Eles montaram o iMac na China 3 dias depois que fiz o pedido, ele chegou no Japao em 2 dias e recebi no dia seguinte...

Vai saber se a Apple Store Brasileira ou qualquer Apple Store, qndo vc personaliza... ele é montado na China e enviado para o país... por isso quase 3 meses de espera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu desisti de aumentar o HD do MBP quando eu comprei, se eu aumentasse, o prazo passava de 6 dias úteis para 45 dias úteis, cancelei o HD e veio em 5 dias.

Eles devem usar umas lesmas como técnicos, quando vc faz qualquer modificação demora séculos.

Na verdade essa demora toda não é por causa dos técnicos, e sim da importação do produto que já vem da fabrica com as especificações personalizadas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos 2 felizes de iMac novo então, porém o meu é mais modesto que o seu...

Comprei o meu na segunda feira (dia 15) e paguei no mesmo dia, e para a minha surpresa, hoje (dia 20), a minha mãe me acorda as 10:30 da manhã dizendo que a "Apple Computer" está no portão. E ainda pergunta: "E aí, vai atender lá?" hahaha

Eu estava numa ressaca das brabas (boate ontem), e a mesma se curou na hora, incrível! hahahaha

Enfim, estou tirando os plásticos nesse momento ainda...e com um sorrisão no rosto! =D

O meu é a configuração básica de entrada. Comprei na Apple Store Educacional + desconto à vista. Sai por R$3.609,00

Vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos 2 felizes de iMac novo então, porém o meu é mais modesto que o seu...

Comprei o meu na segunda feira (dia 15) e paguei no mesmo dia, e para a minha surpresa, hoje (dia 20), a minha mãe me acorda as 10:30 da manhã dizendo que a "Apple Computer" está no portão. E ainda pergunta: "E aí, vai atender lá?" hahaha

Eu estava numa ressaca das brabas (boate ontem), e a mesma se curou na hora, incrível! hahahaha

Enfim, estou tirando os plásticos nesse momento ainda...e com um sorrisão no rosto! =D

O meu é a configuração básica de entrada. Comprei na Apple Store Educacional + desconto à vista. Sai por R$3.609,00

Vlw galera.

Que maneira boa de acordar hein? kkk, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos novos donos de iMac! Estou vendendo o meu da assinatura pra comprar um novo do modelo de entrada (igual ao do Gustavo).

Ao cara que criou o tópico : Não deixe de fazer o unboxing! Filma aí pra gente o boot dessa maravilha e a abertura de alguns aplicativos. Deve ser ANIMAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns ai, hehe puts fui montar no site essa config do topico pra ver, caraca !!!! 10 mil Dilmas hehe, ainda é tenso pra mim isso hahaha, quem sabe um dia.

como diz um amigo meu, com essa config o MAC LIGA antes mesmo de voce apertar o botão de tao rápido hehehe

faz o video ai hehehe

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tô super curioso pra ver a perfomance deste iMac com SSD... quero ter certeza se a velocidade é a mesma dos MBA novos(ou quem sabe até maior) na hora de abrir os aplicativos.

Aproveita no unboxing faz aquele registro de abertura de todos os aplicativos de uma vez só.

Parabéns pela aquisição.

Abs

Editado por inox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, to usando o bichano aqui !!!!

afvveeeee maria... é muito rápido... pqp!!!!

a parada chegou e eu fui abrindo a caixa, instalando e esqueci do unboxing kkkkkkk... empolgação falou mais alto!!

vou tentar gravar o video dos aplicativos abrindo todos de uma vez e posto aqui se conseguir gravar direitinho. eu ando com pouquissimo tempo, mas quando tiver uma brecha eu faço.

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...