Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feliz da vida, iMac novo, mas...


FOX_Alien

Posts Recomendados

Fala galera, boa noite!

Estou feliz da vida, acabei de comprar um iMac 27 novo! 8gb de ram, ssd 256, 2gb de gpu, i7 3.4ghz... enfim, aquela coisa toda. Aquele mesmo do lab test do macworld... http://www.macworld.com/article/160469/2011/06/ultimateimac2011.html

Depois que comprei é que fui ver o prazo de entrega... 10 semanas!! pata que os paral !!!!!!

Aí tu me quebra, Apple!

Enfim, o meu primeiro mac eu comprei em 2007 e este é o meu segundo. queria apenas compartilhar com vocês essa alegria, hehehehe.

Abraços.

Editado por FOX_Alien
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, boa noite!

Estou feliz da vida, acabei de comprar um iMac 27 novo! 8gb de ram, ssd 256, 2gb de gpu, i7 3.4ghz... enfim, aquela coisa toda. Aquele mesmo do lab test do macworld... http://www.macworld....teimac2011.html

Depois que comprei é que fui ver o prazo de entrega... 10 semanas!! pata que os paral !!!!!!

Aí tu me quebra, Apple!

Enfim, o meu primeiro mac eu comprei em 2007 e este é o meu segundo. queria apenas compartilhar com vocês essa alegria, hehehehe.

Abraços.

Parabéns! Fox... Tou pra comprar um igualzinho, por isso queria te perguntar se você conseguiu algum desconto com o pessoal da Apple ou teve que pagar aquilo mesmo que está no site?

Agora, tenho a esperança que estas 10 semanas seja apenas uma margem de segurança. Acho que entregam dentro de um mês, possivelmente.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Fox... Tou pra comprar um igualzinho, por isso queria te perguntar se você conseguiu algum desconto com o pessoal da Apple ou teve que pagar aquilo mesmo que está no site?

Agora, tenho a esperança que estas 10 semanas seja apenas uma margem de segurança. Acho que entregam dentro de um mês, possivelmente.

Abs!

comprei com o desconto educacional. ainda tem mais os 5% de desconto para pagamento a vista, comprando pelo 0800.

dá uma aliviada, mas não muito... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho! 10 semanas >_<

Eu peguei meu iMac com as mesmas configuracoes que o seu (exceto elo 2gb de gpu.. peguei de 1gb msm..., n preciso de tanto assim ;x)

É incrivel! Eu tinha um mbp de 17, mas dei pra minha irma.. mas esse iMac é melhor que eu esperava *o*

Eu comprei na Apple Store e demorou 6 dias pra chegar, ja tava pirando aqui... com 6 dias, quem dira 10 semanas heheheh

Parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...