Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar um novo laptop


Daniloz

Posts Recomendados

boa noite, sou novo pelo fórum e pelo mundo mac também, gostaria de saber qual macbook comprar hoje em dia.

eu tenho (ou tinha) um desktop win7, mas ultimamente, meus pais estão se familiarizando mais com a internet e rapidamente dominaram o meu pc, hoje dividimos. Só q ta muito ruim desse jeito, aí, como um mac é o meu sonho de consumo, resolvi falar com meus pais e eles toparam comprar um pra mim. (UHUUUUL).

ai queria saber de vcs, qual macbook ta valendo mais a pena comprar?

lembrando que estou disposto a gastar até 4 mil(fora q preciso comprar 1 impressora e 1 roteador), ele vai ter a função de um desktop, mas ao mesmo tempo, quero a mobilidade que o laptpop me oferece;

quero um laptop por causa da futura facul q pretendo passar e ele vai ser util pelo menos eu espero;

quero sair do windows, pular a janela e ir pra maçã

é isso, qualquer conselho é sempre bem vindo, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara, só de você já ter escolhido pegar um macbook... Pode ser qualquer um! :D

O único que eu menos recomendaria é o White. Tanto devido à especificação mais ultrapassada em relação aos outros quanto pelo fato de que ele tem um problema na carcaça de plástico dele, que muitos já relataram ter derretido! Além disso, estão falando por aí que ele vai ser descontinuado.

Fala aí pra quais tarefas você vai usá-lo (se é só pra mexer na internet, ver vídeos; ou trabalhar com edição de fotos/vídeos, etc), fica mais fácil ajudar ;)

abç

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve avaliar seu uso. Uma boa opção para um uso de usuário comum hoje em dia é o MacBook Pro 13" que é uma máquina completa.

O MacBook Air também é excelente, mas aí você deve levar em conta que ele não tem Super Drive, além de que ele pode sofrer alguma atualização nas próximas semanas. Se você puder esperar, talvez seja um bom negócio dependendo da sua necessidade. Ela é uma máquina bem portátil e ainda consegue ter um desempenho fenomenal com o SSD que faz uma baita diferença.

Enfim, para esta faixa de preço eu aconselharia ou o MBP 13" ou o Air. Hoje em dia comprar o branco já não é um bom negócio, por causa do custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei, to me atualizando sobre os macs, a ultima vez q resolvi saber um pouco sobre o mac ele estava no panther XDD hoje ele já é um quase-leão mt show! quero comprar ainda esse mês, será q os macbooks virão com o lion instalados?

aki na cidade tem a fast shop se tiver na loja provalvemente irei comprar por lá, recomendam??

respondendo a pergunta @LCCF: Eu me considero um usuário comum, faço mt uso da internet, gosto de jogar (the sims 3, aventuras etc), uso o word p/ trabalhos e alguns offices, alias tem office para o mac né, pensei q a microsoft e a apple tivessem uma briguinha, mas pelo visto eles "compartilham" seus produtos, legal.

Enfim, videos e fotos só faço coisas amadoras mesmo, n sei mexer no photoshop e nada dessas coisas. só fiz uma vez, um video com fotos de 1 aniversari ono moviemaker mas ficou bem ruim, porem meus pais acharam um maximo pq eles nunca viram os efeitos de fotos, então eles acham coisa de ultima tecnologia XD

Putz cara, só pq eu fui com a cara do macbook white, achei super legal haha na vdd, to mostrando p os meus pais, minha mãe gostou do air, meu pai gostou do pro e eu do white k

se fosse vcs, no meu lugar comprariam o pro ou o esperaria para ver o air? apesar q este n tem o negocio do dvd (fugiu o nome), mas hoje em dia é tudo na base do pen drive mesmo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei, to me atualizando sobre os macs, a ultima vez q resolvi saber um pouco sobre o mac ele estava no panther XDD hoje ele já é um quase-leão mt show! quero comprar ainda esse mês, será q os macbooks virão com o lion instalados?

aki na cidade tem a fast shop se tiver na loja provalvemente irei comprar por lá, recomendam??

respondendo a pergunta @LCCF: Eu me considero um usuário comum, faço mt uso da internet, gosto de jogar (the sims 3, aventuras etc), uso o word p/ trabalhos e alguns offices, alias tem office para o mac né, pensei q a microsoft e a apple tivessem uma briguinha, mas pelo visto eles "compartilham" seus produtos, legal.

Enfim, videos e fotos só faço coisas amadoras mesmo, n sei mexer no photoshop e nada dessas coisas. só fiz uma vez, um video com fotos de 1 aniversari ono moviemaker mas ficou bem ruim, porem meus pais acharam um maximo pq eles nunca viram os efeitos de fotos, então eles acham coisa de ultima tecnologia XD

Eu tenho o Pro de 13", modelo de entrada, e ele roda o The Sims 3 muito bem :D

Os gráficos estão de médio para alto. Só que se você for instalar algumas expansões, receio que vai ter que diminuir alguns

obs: o Air não vai rodar o TS3 muito bem. Além disso, você vai precisar do SuperDrive

(é esse o nome do "negócio do dvd":P) pra rodar o jogo, se for original.

O Mac vem com a suíte de aplicativos iLife, e dentro dela tem o iMovie. O MovieMaker é simplesmente ridículo em comparação a ele.

A Fast Shop é ótima se você for comprar a vista (no site, pelo menos, eles dão um bom desconto), mas se for dividir compre na Apple Store mesmo (on-line), com o desconto educacional.

abç :D

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roteador só gasta nisso se quiser porque os MacBooks,ao menos o meu Pro aqui,conseguem servir de Roteador.

Pode mudar algo como alcance e velocidade mas veja suas necessidades.

os macbooks também fazem isso \o/ como?? pode me explicar ou me enviar um link sobre como funciona? eu estava pensando em comprar junto com o macbook o airport express, mas fiquei curioso, aqui em casa só tem o modem do speedy e mesmo assim ele vai rotear a internet sem nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...