Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3G no Ipad. Help?


Posts Recomendados

Olá, tudo bem com vocês?

Ontem coloquei 3G no ipad 2, plano da tim (R$49,90 /mês). Nesse plano tenho direito a 800 megas de download na velocidade de 1 mega, e a partir disso a velocidade baixa para 1/10 (100kbps).

Como não gostaria de "gastar" a franquia de 800 megas a tôa, gostaria de sempre utilizar a opção wi-fi em ambientes disponívei, como em minha residência, shoppings, etc. Ok, até ae tudo bem, minha dúvida é:

Como posso saber que a internet que estou utilizando é do wi-fi e não da franquia 3G?

Fico com receio dele não mudar a conexão automaticamente e eu gastar tudo muito rápido.

Bom, é isso!

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Como não gostaria de "gastar" a franquia de 800 megas a tôa, gostaria de sempre utilizar a opção wi-fi em ambientes disponívei, como em minha residência, shoppings, etc. Ok, até ae tudo bem, minha dúvida é:

Cara, pra gastar 800 mega, tem que fazer força! :P

Mas conta pra gente como está a conexão da Tim. Ainda acho muito caro e o meu está só com wifi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que você faz na internet? rsrsrsrs

800Mb num dá nem pra começar o mês direito. :D

Com certeza velho! kkkk

Porém nosso amigo falou no quesito de apenas navegar, ver vídeos, etc. Uma conexão residencial 800 megas não dá nem pra palitar os dentes!

Bom, ainda não senti como é o serviço 3G da tim pois instalei essa semana, e ainda não senti necessidade de utilizar (pois nos lugares onde fui havia wi-fi). Porém nos testes está tudo ok!

O preço que eles estão cobrando nesse plano eu acho até razoável. Barato não, razoável!

É isso galera, agradeço muito a ajuda!

Valeu!

Daniel Bessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...