Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar tamanho de partição windows


Posts Recomendados

Olá, primeiramente desculpe-me se postei na sala errada, mas me pareceu a mais correta.

Seguinte, instalei XP em uma pequena partição no meu MacBook (15GB) apenas para rodar meu BF2 querido e amado Agora estou precisando instalar outro programa e o espaço disponível é mínimo. Queria saber se é possível alterar o tamanho da partição windows sem ter de reinstalar tudo. Existe algum utilitário que faça isso? Tipo um Partition magic na plataforma MAC?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Você pode criar uma imagem da partição Windows, através do Utilitário de Disco e salvá-la na partição Mac. Então, usando o BootCamp, retorne o HD à configuração original e, em seguida, crie nova partição Windows - agora com o novo tamanho que deseja - e não instale o Windows após a formatação!

De volta ao Utilitário de Disco do Mac, restaure a imagem armazenada na nova partição Windows. Pronto! Você economizou um bom tempo não precisando instalar e configurar o Windows e seus programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, João!

Você pode escolher o sistema de arquivos que desejar, apenas atente para o detalhe que o NTFS, apesar de mais confiável, é menos compatível. Já o FAT32, seria a melhor escolha para quem precisa acessar, através do Mac OS, os arquivos na partição Windows.

Boa sorte com a faina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...