Postado 12 de julho de 201114 anos comment_218836 Boa noite pessoal, seguinte, na última semana eu estava achando meio estranho o meu Mac, estava dando algumas travadinhas, como todos dizem, nada como um mac novo, reinstalei o sistema, e como uso um HD externo para Backup, via Time Machine, mandei instalar sistema a partir de um backup. Fiz certo? O problema pode continuar? O sistema foi instalado, conectei o hd no mac novamente para fazer o backup do dia, e o Time machine não completou o backup pois não havia mais espaço no hd, dizia que precisava de 232gb, sendo que o meu hd hoje do mac tem 192gb ocupado. Pensei que o time machine iria ir apagando os antigos backups e substituindo pelos novos, mas isso no ocorreu. Acabei que apaguei os backups anteriores e estou fazendo um novo. Isso é para ser assim? Toda vez que eu restaurar o sistema isso ocorrerá? Denunciar
Postado 16 de julho de 201114 anos Autor comment_219979 Pessoal, mais alguns problemas. Após a restauração, ao conectar o iPod, o itunes me perguntou se eu queria autorizar o Mac Mini para o uso dos apps do iPod. Como assim? Já era autorizado, se eu autorizar novamente ele apagará 3 apps que são pagos. Então sempre que eu for restaurar o mac, preciso antes desautorizar ele para depois novamente autorizar? Pois existe um limite de computadores para o uso em conjunto do iPod, certo? Denunciar
Postado 19 de julho de 201114 anos comment_220563 Acho que sim, se não me engano ele não detecta que é o mesmo computador. Quanto ao Time Machine ele apaga sim os backups mais antigos para dar espaço ao mais recente. Denunciar
Postado 20 de julho de 201114 anos comment_220884 Boa noite pessoal, seguinte, na última semana eu estava achando meio estranho o meu Mac, estava dando algumas travadinhas, como todos dizem, nada como um mac novo, reinstalei o sistema, e como uso um HD externo para Backup, via Time Machine, mandei instalar sistema a partir de um backup. Fiz certo? O problema pode continuar? O sistema foi instalado, conectei o hd no mac novamente para fazer o backup do dia, e o Time machine não completou o backup pois não havia mais espaço no hd, dizia que precisava de 232gb, sendo que o meu hd hoje do mac tem 192gb ocupado. Pensei que o time machine iria ir apagando os antigos backups e substituindo pelos novos, mas isso no ocorreu. Acabei que apaguei os backups anteriores e estou fazendo um novo. Isso é para ser assim? Toda vez que eu restaurar o sistema isso ocorrerá? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.