Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptadores 3 em 1 valem a pena?


Posts Recomendados

Estive passeando no mercado livre e encontrei um Adpatador 3 em 1 para o Mini-display port. Achei bem bacana a possibilidade de ter todos os conectores de alta definição disponível em um único adaptador. Alguém já comprou algum desses adaptadores. A imagem fica boa. Dá pra ligar dois monitores ao mesmo tempo no adaptador?

O link do Mercado livre onde vi o adaptador:

Cabo Adaptador Mini Display Port Para Hdmi / Dvi / Dp

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186858386-cabo-adaptador-mini-display-port-para-hdmi-dvi-dp-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

hahaha mais barato que paguei apenas de um.

sei lá cara, pode até parecer idiotisse minha mas,

acessórios para funcionar em equipamentos Apple eu só

compro da Apple. Afinal foram feitos por eles para funcionar

em equipamentos deles.

Mas sei lá, se você comprar e funcionar bem, não deixe de

avisar a galera. Porque um simples mini port display > VGA tá

valendo R$ 99,00

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber que o DVI-D não funciona nos Macbooks com Thunderbolt. Estava querendo compra ele justamente para usar com o Macbook Pro que comprei essa semana e o uso principal era ligar na porta DVI. No deal extreme um usuário cita um problema com a TV LCD Samsung Serie 5 que eu tenho aqui em casa. De qualquer forma obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MDP -> VGA eu comprei. Trabalho bastante com datashow em apresentações e ele é fundamental.

Estava querendo mais era para ligar o MBP na minha TV e talvez um futuro monitor full-hd. Não tenho coragem de comprar o CinemaDisplay que é muito caro. De qualquer forma no MBP com thunderbolt fica sem o DVI e aí não compensa. É preferível comprar o que vem apenas com o HDMI ou DVI separado.

Nunca comprei nada pela Deal extreme. Eles entregam no Brasil???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo você desistiu de comprar e optou por um adaptador apenas para HDMI?

Eu acabo de comprar meu primeiro Macbook Pro e preciso de adaptadores para os dois conectores (DVI e HDMI). Sei que nesse do ML os dois não funcionam ao mesmo tempo, ou vc usa o HDMI ou usa o DVI, mas é isso que preciso. Alguém aqui comprou e pode dizer se funciona corretamente? Pelo que pesquisei ele inclusive transmite o áudio pelo HDMI o que seria perfeito e o preço é muito bom.

Aproveito pra perguntar de controle remoto, alguém recomenda algum alternativo ao da Apple e que funcione bem (e seja mais barato)?

Obrigado!

Estive passeando no mercado livre e encontrei um Adpatador 3 em 1 para o Mini-display port. Achei bem bacana a possibilidade de ter todos os conectores de alta definição disponível em um único adaptador. Alguém já comprou algum desses adaptadores. A imagem fica boa. Dá pra ligar dois monitores ao mesmo tempo no adaptador?

O link do Mercado livre onde vi o adaptador:

Cabo Adaptador Mini Display Port Para Hdmi / Dvi / Dp

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186858386-cabo-adaptador-mini-display-port-para-hdmi-dvi-dp-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não comprei o meu, mas estou tendendo a comprar dois adaptadores separados. Li nos reviews da dealextreme que ele não funciona bem com os macbooks pro com thunderbolt. Parece que o DVI não funciona e o HDMI fica sem som embutido. Por enquanto estou quebrando um galho com o adaptador VGA que eu tenho. Vou esperar sair algum novo que suporte todos ou acabo comprando um HDMI separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...