Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Mac do Steve Jobs???


icnio

Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Nooooooooooooossa...um PENSE BEM!!!!!

Quando eu era muleke vivia enchendo o saco pra minha mãe me dar um desses...hahahahaha

O que será que o tio steve jobs acha dele hein????

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser um Macbook Air, um Pro acho q não é a dele. Em casa deve ter um belo Mac Pro com dois Cinema Display de 30", como o Al Gore.

Será q o Steve tbem reporta bugs à Apple quando um aplicativo pára de responder?

Será q ele usa todas as funções do iLife?

Será q ele instala programas que mudam no visual padrão do sistema e mexe muito no Terminal?

Vamos todos tomar café da tarde na casa dele e fazer todas essas perguntas e muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele não deve ter nenhum em casa, ou talvez um antigão (Apple Lisa??), ou um atual mais modesto, pq ele eh (segundo eu li) de uma religião (uma das muitas frentes budistas, a zen, chefiada por Kobun Chino Otogawa) que prega o não apego ao material (umas das virtudes da Roda Dharma - quem vê LOST sabe hehe ). Eu li, nem sei se é verdade, que tempos atrás, após a descoberta do câncer (acho que no pâncreas), ele resolveu fazer uma viagem espiritual de bicicleta por alguns lugares do mundo (não sei se com ou sem a esposa) sem nem ao menos um mp3 (não sei se na época já havia ipod - pré ou pós 2001). Muitos falam que Steve são dois em um, na empresa é um chefe, meio autoritario mais necessário para mandar em uma empresa como a Apple, em casa um homem mais simples, sem apego ao material (percebe-se ao comparar sua casa e sua fortuna - a conta no banco é mais bonita que a fachada da casa, hahauahauh).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...