RodrigoValentim Postado 9 de julho de 2011 Denunciar Postado 9 de julho de 2011 Galera, Boa noite! Comprei uma tv que tem suporte para DLNA e Wifi... A Sony Bravia ex525... Consigo ver alguns filmes nela através do PS3MS, porém, acredito que precise atualizar alguns codecs ou instalar outros pois alguns filmes ela inicia e depois da Stop no filme. Estou a mais de uma semana tentando fazer isso mas não sei onde localizar os codecs... Só baixei até agora o ffmpegX, queria o AVISynth, alguém sabe onde pego ou tem? para aqueles que fazem do seu PS3 (console) um reprodutor de video.. quais codecs estão usando?conseguindo isso eu faço minha tv virar um player e fico feliz! Abraços e espero um help.... Citar
Chrono Postado 9 de julho de 2011 Denunciar Postado 9 de julho de 2011 Dica, use outro app de streaming via DLNA. Eu uso o Majestic. Tem na Mac App Store. Quanto a codecs, não entendi nada do que você falou. Você quer instalar codec na sua TV? É isso? Citar
Sarda Postado 9 de julho de 2011 Denunciar Postado 9 de julho de 2011 Esses apps de streaming que não sejam o PS3 Media Server funcionam com o Ps3? Eu queria algum que fizesse stream para o Ps3 e adicionasse legendas ao mesmo tempo. Eu sempre usei o PS3 media server quando meu computador era cabeado, agora que é tudo wireless ele não tem achado o Ps3. Vou correr atrás pra ver o que é. Citar
Chrono Postado 10 de julho de 2011 Denunciar Postado 10 de julho de 2011 Esses apps de streaming que não sejam o PS3 Media Server funcionam com o Ps3? Eu queria algum que fizesse stream para o Ps3 e adicionasse legendas ao mesmo tempo. Eu sempre usei o PS3 media server quando meu computador era cabeado, agora que é tudo wireless ele não tem achado o Ps3. Vou correr atrás pra ver o que é. Sim. Qualquer app que suporta DLNA suporta PS3. E a dica do Majestic já foi dada. Citar
Matheus F. Postado 11 de julho de 2011 Denunciar Postado 11 de julho de 2011 Não adianta você instalar codecs no Mac, visto que é o PS3 quem vai reproduzir os vídeos. Você tem que usar algum server que faça a conversão dos vídeos e faca o streaming, em real time. Não sei se o Majestic faz isso. Citar
Sarda Postado 11 de julho de 2011 Denunciar Postado 11 de julho de 2011 Configurei meu media server para o Ps3. Ele está funcionando perfeitamente, com inserção das legendas e tudo o mais. Além disso, é free e open-sourced. Acho o programa dez. Se sua tv começa a passar e depois para, pode ser problema na conexão. Está fazendo via Wireless? Teste a transmissão via cabo se por um acaso ainda não o fez. Citar
dfonte Postado 17 de julho de 2011 Denunciar Postado 17 de julho de 2011 Eu não consegui configurar o PS3 Media Server. Testei alguns e só o isedora funcionou bem, mas com algumas limitações. A principal é que ele não faz buffer. A rede wifi não consegue passar um filme HD sem travar. Tem algum media server que faz buffer (tipo um video no youtube) para que vc dê pause e espere ele carregar e depois assistir tranquilo? Citar
Thiago Leite Postado 19 de julho de 2011 Denunciar Postado 19 de julho de 2011 Esses apps de streaming que não sejam o PS3 Media Server funcionam com o Ps3? Eu queria algum que fizesse stream para o Ps3 e adicionasse legendas ao mesmo tempo. Eu sempre usei o PS3 media server quando meu computador era cabeado, agora que é tudo wireless ele não tem achado o Ps3. Vou correr atrás pra ver o que é. Não fui feliz rodando filmes pela wifi (tbm, fui tentar um ep de Game of Thrones em 720p ) Citar
Mastter Postado 19 de julho de 2011 Denunciar Postado 19 de julho de 2011 Para rodar em wifi sem engasgos tem que se rede N e se possível em 5GHz para não ter interferencias. Os codecs você tem qua instalar no Mac mesmo, tipo Perian e cia. O PS3 media server converte o video para o formato que o device cliente entende. Eu tenho uma Sony Bravia e ela não se acertou com o PS3 Media Server (e nem eu). Eu estou testando o isedora. Bem fácil e funciona. Mas para HD ele trava pois não tem buffer. Parece que na próxima versão vai ter. Citar
Thiago Leite Postado 19 de julho de 2011 Denunciar Postado 19 de julho de 2011 Para rodar em wifi sem engasgos tem que se rede N e se possível em 5GHz para não ter interferencias. Os codecs você tem qua instalar no Mac mesmo, tipo Perian e cia. O PS3 media server converte o video para o formato que o device cliente entende. Eu tenho uma Sony Bravia e ela não se acertou com o PS3 Media Server (e nem eu). Eu estou testando o isedora. Bem fácil e funciona. Mas para HD ele trava pois não tem buffer. Parece que na próxima versão vai ter. O duro é investir numa rede assim! Citar
Mastter Postado 19 de julho de 2011 Denunciar Postado 19 de julho de 2011 O Time Capsule ou Airport Extreme fazem. Mas isso é só para vídeos Full HD. Citar
Thiago Leite Postado 19 de julho de 2011 Denunciar Postado 19 de julho de 2011 O Time Capsule ou Airport Extreme fazem. Mas isso é só para vídeos Full HD. É a idéia... tô pensando em investir em um Airport Extreme mas parece que na AppleStoreBR não vende mais. Vou apelar para o ML. Citar
Mastter Postado 19 de julho de 2011 Denunciar Postado 19 de julho de 2011 Foram atualizados recentemente. Por isso não está vendendo ainda. Citar
Sarda Postado 22 de julho de 2011 Denunciar Postado 22 de julho de 2011 Galera, eu to conseguindo full 720 pela wireless no Ps3 media, mas tá assim. Macbook pro wireless para router > router cabeado para Ps3. Citar
Michael Oliveira Postado 24 de julho de 2011 Denunciar Postado 24 de julho de 2011 (editado) Galera, eu tenho uma tv lg com dlna e ela tem wi-fi, ela veio com um softwer do nero para instalar no pc que eh 10, mas como nao tenho mais pc so mac , comecei a ter problemas com transmissoes de filmes em hd via wi-fi, minha rede aqui esta tudo em ordem router dualband N . O problema msm eh esse ps3 media sever, apesar de ser o unico que funcionou com a minha tv (os outros apps nunca funcionavam direito) o Ps3 MS nao se da muito com a minha tv, A minha tv nao reconhece as legendas que ele envia, muitos filmes do meu acervo que funcionam com a transmissao com o windows nao funcionam com a transmissao pelo Ps3 MS , logo este eh um problema do softwer. Acontece tbm de filmes começarem a travar do nada sem ninguem utilizar o wi fi. O problema das legendas so acontece com a minha tv pois se conecto pelo x360 roda tudo certo. Vcs indicariam um app melhorzinho que o PS3 MS . Esse Majestik eh bom msm? Preciso de uma alternativa media center urgente, ligar o mac na tv toda hora eh um saco. Abraço galera. Editado 24 de julho de 2011 por Michael Oliveira Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.