Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Magic Mouse


Posts Recomendados

Boa Noite pessoal,

Seguinte comprei um Magic Mouse, e queria saber se tem alguma diferença, algum cuidado especial que tem que ter... precisa ter um mousepad como nos outros mouses pra funcionar bem?

Porque nunca utilizei mouse laser, somente óptico mesmo.

E utilizando ele mata a bateria rapidinho por deixar o bluetooth ligado ou nem dá pra perceber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Mouse laser é mais tranquilo de usar do que os óticos ("luz vermelha") no quesito superfícies. Se a tua mesa for bem lisa e deslizar legal, talvez nem seja preciso mousepad. Só não funciona sobre vidro.

Quando eu tinha MM, as pilhas duravam de três semanas a um mês. É bom teres um conjunto de pilhas recarregáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite pessoal,

Seguinte comprei um Magic Mouse, e queria saber se tem alguma diferença, algum cuidado especial que tem que ter... precisa ter um mousepad como nos outros mouses pra funcionar bem?

Porque nunca utilizei mouse laser, somente óptico mesmo.

E utilizando ele mata a bateria rapidinho por deixar o bluetooth ligado ou nem dá pra perceber?

Não derrube no chão, aquele treco é de vidro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não derrube no chão, aquele treco é de vidro.

Uma das minhas gatas acha que o MM é um brinquedo, cansei de pegar ele no chão.

Até agora não deu problemas (esta com meu iMac), tanto que comprei outro para o MacBook Pro.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô utilizando ele, baixei o Magic Prefs mas tem muita configuração lá hahaha só acelerei a velocidade do mouse na verdade... não sei se tem algo como melhorar a precisão, pq tenho que concordar que ele é um pouco estranho comparado a utilização de um mouse no Windows.

Na verdade vou utilizar o mouse somente quando for trabalhar, para mexer no pacote Adobe. Quando estiver utilizando para navegar e Skype fico com o trackpad. Tô apaixonado pelo trackpad, muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, meu filho derrubou dia destes no chão, rsrs

Por sorte caiu de barriga pra baixo,

Sobre pilhas/carregadores alguma marca recomendada, por automomia ? Sony, enfim ?

Vlw

Marcio Negrini

Recomendo as da Sony e Apple, foram os que utilizei até agora. No caso da Sony, muito cuidado com as pilhas falsetas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...