Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anguém ja enviou app pra app Store?


Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de saber como faço pra enviar um aplicativo desenvolvido por mim, mas de outra empresa, parace que precisa de um documento comprovando q a empresa autorizou eu enviar o app.

Se alguem puder me ajudar e tiver algum exemplo desse decumento eu agradeço.

O meu mair problema eh a parte juridica q eu sou leigo. valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara, eu fiz um App com o nome da minha escola, com o logo da minha escola, com a identidade visual da minha escola, mandei pra Apple e ela aceitou sem nem verificar nada. Achei até estranho. Acho que você não precisa de documento nenhum. Mas se você quiser evitar complicações com a sua empresa, melhor pedir autorização primeiro, só pra garantir que ela não vai se incomodar. Mas por parte da Apple, acho que não há verificação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel,

Obrigado pela ajuda, eu tenho altorização da empresa sim, o problema maior eh a verificação. Vou ficar esperando pra ver se eles não pedem nada mesmo.

Quanto tempo levou para eles aprovarem seu aplicativo? Você pode me mandar o link dele para eu dar uma olhada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel,

Obrigado pela ajuda, eu tenho altorização da empresa sim, o problema maior eh a verificação. Vou ficar esperando pra ver se eles não pedem nada mesmo.

Quanto tempo levou para eles aprovarem seu aplicativo? Você pode me mandar o link dele para eu dar uma olhada?

Eles levaram mais ou menos 1 semana para começarem a olhar o app e mais 1 semana para aceitarem. Depois que você já tem um app na appstore, a espera pela autorização de uma atualização é menor, algo em torno de 1 semana ou menos. Claro que tudo depende da quantidade de apps submetidos eles estão tendo que verificar.

Meu app é esse aí: http://itunes.apple.com/us/app/iluno-a-z/id436038241?ls=1&mt=8

Mandei ontem a atualização e to esperando eles aceitarem.

PS: Se vc notar, as screenshots do meu app denunciam claramente o jailbreak no meu aparelho. É só você olhar para a status bar que vc vai ver. Como você pode ver, a fiscalização não é essa rigidez toda que a gente imagina.

Editado por Gabriel Vincent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus parabens meu amigo, queria chegar um dia no seu nivel, como vc comecou a desenvolver?

Não entendi se isso foi pra mim ou pro dono do tópico, mas se foi pra mim, muito obrigado! =)

Comecei a desenvolver vendo tutoriais na internet. E lendo alguns livros em PDF sobre desenvolvimento pra iPhone. Se quiser um link para os livros, me mande um email ou mensagem privada aqui no fórum.

gabrielgvincent@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...