Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup de Saves


Rod Takehara

Posts Recomendados

Estava mexendo nos meus apps no itunes ao mesmo tempo que puis meu ipod para recarregar, desafisadamente, ele sincroniza e eu perco todos os meus apps. Quando transferi-os novamente pro ipod, nao tinha nenhum save.

Existe alguma maneira de fazer algum backup de saves? Eu sei que já perdi meus saves, tudo bem, eu jogo tudo de novo... mas esse tipo de acidente nao é tao dificil de prever e tem (ou devia) ter alguma maneira de fazer o backup...

E o game center se demonstrou bastante inútil. Fica a dica pra apple de guardar save files no game center... assim pessoas que joguem em aparelhos diferentes, troquem de aparelho ou simplesmente deletem o app, possam jogar seu velho save...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Antes realmente não existia esse recurso. O backup salvava apenas as configurações, ordem dos apps, notas, calendário, enfim... Quase tudo! Menos os saves. Era uma droga!

Para isso usávamos um aplicativo do Cydia chamado "Chronus". É um ótimo aplicativo. Fácil de usar e preciso.

Você efetuava o backup e usava um programa pra acessar as pastas internas do gadget e copiava os saves para o computador. Depois de restaurar, refazia o JB, instalava o Chronus e ele restaurava os saves. Tudo muito simples.

Mas tem um bom tempo que tenho feito isso pelo iTunes mesmo.

Antes de restaurar, efetuo o backup e após a restauração apenas o recoloco. Meu iPhone fica exatamente como estava antes de restaurar. Com saves e tudo que tenho direito.

Se eu consigo, acho que o problema não está na Apple. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... o que aconteceu foi, eu apaguei os apps do itunes, nao do ipod, mas ai ele sincronizou com o ipod, apagando todos os apps do ipod também. Ai, em vez de restaurar, eu baixei os aplicativos de novo, depois lembrei que eles ainda estavam na lixeira e que podia jogar de volta no itunes e restaurar por lá, mas acho que aí ja foi tarde demais. os apps restaurados estavam sem saves, sem login, sem nada.

Fiz uns testes aqui, recomecei meu infinity blade, apaguei e restaurei, realmente, ele fez a restauraçao certinho, mas que eu perdi umas boas horas de Chaos Rings, eu perdi...

obrigado! desculpe pela minha burrice, e independente disso vc nao acha que o Game Center ainda tá muito longe de ser uma Steam, Live ou PSN? e que seria legal se fosse? (mudando totalmente de assunto...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena você ter perdido seus dados. Mas agora isso não vai mais acontecer, certo? :)

Sobre o GC, com certeza!

Ele é bem fuleiro ainda, tem muito o que melhorar.

Mas é fato que a Apple mais uma vez inovou ao criá-lo. Os aperfeiçoamentos virão no futuro.

No iOS 5 mesmo já vai ter algumas mudanças. Só nos resta aguardar e torcer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...