LEOASJJ Postado 7 de julho de 2011 Denunciar Postado 7 de julho de 2011 Amigos, sempre deixei meu ipod touch 4 com suas respectivas tags, tudo organizado, etc. Ele esta com o jailbreak 4.3.3 desde que saiu o ultimo firmware. Mas agora, o danado inssiste em mudar a capa de alguns albuns (nao sao todos). Por exemplo, colocando a capa do album do The Killers no album Seether e por aí vai. Ja exclui os albuns que estao com as capas erradas, revisei os mesmos no TagRename e tambem no proprio iTunes, mas quando acaba a sincronizaçao e a atualizaçao que ipod faz, os erros continuam. Alguem saberia o tenho que fazer?? Abraço a todos. Leonardo Citar
edgard Postado 7 de julho de 2011 Denunciar Postado 7 de julho de 2011 hum, refaz o processo de jailbreak? Citar
EriicG Postado 8 de julho de 2011 Denunciar Postado 8 de julho de 2011 Já rolou comigo na 4.1 e ninguém ajudou aqui hehe,cara eu acho que eu fiquei mudando os nomes dos Artistas Do Album/Artistas e colocando os certos de novo e editei tudo quanto é tag mas um dia do nada voltou ao normal. Mas no iTunes a capa era exibida corretamente,o problema era no iPod Citar
amaurytrovao Postado 8 de julho de 2011 Denunciar Postado 8 de julho de 2011 Amigos, sempre deixei meu ipod touch 4 com suas respectivas tags, tudo organizado, etc. Ele esta com o jailbreak 4.3.3 desde que saiu o ultimo firmware. Mas agora, o danado inssiste em mudar a capa de alguns albuns (nao sao todos). Por exemplo, colocando a capa do album do The Killers no album Seether e por aí vai. Ja exclui os albuns que estao com as capas erradas, revisei os mesmos no TagRename e tambem no proprio iTunes, mas quando acaba a sincronizaçao e a atualizaçao que ipod faz, os erros continuam. Alguem saberia o tenho que fazer?? Abraço a todos. Leonardo Eu estava com um problema parecido estes dias e eu estava sem jailbreak, quando eu estava ouvindo uma música de beethoven tocada por uma determinada orquestra, a capa que aparecia era a mesma música mas de outra orquestra.Eu deletei os álbuns e coloquei novamente ai funcionou. Citar
LEOASJJ Postado 8 de julho de 2011 Autor Denunciar Postado 8 de julho de 2011 Pois é, sempre que coloquei minhas dúvidas aqui, consegui resolver, mas é questao de tempo. Aqui so tem "fera". Vamos aguadar. Com relaçao ao jailbreak, como eu disse, estou com o ultimo que saiu, (4.3.3) rodando perfeitamente, ate que começou a mudar algumas capas dos albuns. Ja exclui, editei e recoloquei de novo e nada, continua mudando as capas. Vou refazer o jailbreak para ver se volta a funcionar como era. Depois coloco aqui o resultado. Se mais alguem puder ajudar, agradeço. Abraço Leo Citar
LEOASJJ Postado 11 de julho de 2011 Autor Denunciar Postado 11 de julho de 2011 Problema resolvido, pelo menos ate agora...rs. Tive que atualizar o ipod touch pelo iTunes, depois refiz o jailbreak 4.3.3 e recoloquei os albuns e nao voltou a dar mais problemas todas as tags super organizadas novamente. Obrigado Ed e amigos do forum. Citar
Alexandre Castro Postado 11 de julho de 2011 Denunciar Postado 11 de julho de 2011 O meu estava assim também. Mas agora na versão 5 beta 1 já nem faz isso mais. Pra mim é a 4.3.3 que me causou problemas. Citar
edgard Postado 12 de julho de 2011 Denunciar Postado 12 de julho de 2011 Problema resolvido, pelo menos ate agora...rs. Tive que atualizar o ipod touch pelo iTunes, depois refiz o jailbreak 4.3.3 e recoloquei os albuns e nao voltou a dar mais problemas todas as tags super organizadas novamente. Obrigado Ed e amigos do forum. Por nada Citar
Chrono Postado 12 de julho de 2011 Denunciar Postado 12 de julho de 2011 (editado) A única solução é forçar um ressincronia total de toda a mídia. Para tanto desmarque toda a parte multimidia (inclusive podcasts, vídeos e iTunes U) e sicronize. Depois remarque tudo e sincronize tudo. Geralmente funciona aqui. Ah, este bug não tem nada a ver com jailbreak. Já aconteceu comigo com um iPhone 4 que nunca viu jailbreak. Editado 12 de julho de 2011 por Chrono Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.