Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ipod Touch 4, mudando as capas dos albuns

Featured Replies

Postado

Amigos, sempre deixei meu ipod touch 4 com suas respectivas tags, tudo organizado, etc. Ele esta com o jailbreak 4.3.3 desde que saiu o ultimo firmware. Mas agora, o danado inssiste em mudar a capa de alguns albuns (nao sao todos). Por exemplo, colocando a capa do album do The Killers no album Seether e por aí vai. Ja exclui os albuns que estao com as capas erradas, revisei os mesmos no TagRename e tambem no proprio iTunes, mas quando acaba a sincronizaçao e a atualizaçao que ipod faz, os erros continuam.

Alguem saberia o tenho que fazer??

Abraço a todos.

Leonardo

• Respostas 8
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

hum, refaz o processo de jailbreak?

Postado

Já rolou comigo na 4.1 e ninguém ajudou aqui hehe,cara eu acho que eu fiquei mudando os nomes dos Artistas Do Album/Artistas e colocando os certos de novo e editei tudo quanto é tag mas um dia do nada voltou ao normal.

Mas no iTunes a capa era exibida corretamente,o problema era no iPod

Postado

Amigos, sempre deixei meu ipod touch 4 com suas respectivas tags, tudo organizado, etc. Ele esta com o jailbreak 4.3.3 desde que saiu o ultimo firmware. Mas agora, o danado inssiste em mudar a capa de alguns albuns (nao sao todos). Por exemplo, colocando a capa do album do The Killers no album Seether e por aí vai. Ja exclui os albuns que estao com as capas erradas, revisei os mesmos no TagRename e tambem no proprio iTunes, mas quando acaba a sincronizaçao e a atualizaçao que ipod faz, os erros continuam.

Alguem saberia o tenho que fazer??

Abraço a todos.

Leonardo

Eu estava com um problema parecido estes dias e eu estava sem jailbreak, quando eu estava ouvindo uma música de beethoven tocada por uma determinada orquestra, a capa que aparecia era a mesma música mas de outra orquestra.Eu deletei os álbuns e coloquei novamente ai funcionou.

Postado
  • Autor

Pois é, sempre que coloquei minhas dúvidas aqui, consegui resolver, mas é questao de tempo. Aqui so tem "fera". Vamos aguadar. Com relaçao ao jailbreak, como eu disse, estou com o ultimo que saiu, (4.3.3) rodando perfeitamente, ate que começou a mudar algumas capas dos albuns. Ja exclui, editei e recoloquei de novo e nada, continua mudando as capas. Vou refazer o jailbreak para ver se volta a funcionar como era. Depois coloco aqui o resultado.

Se mais alguem puder ajudar, agradeço.

Abraço

Leo

Postado
  • Autor

Problema resolvido, pelo menos ate agora...rs. Tive que atualizar o ipod touch pelo iTunes, depois refiz o jailbreak 4.3.3 e recoloquei os albuns e nao voltou a dar mais problemas todas as tags super organizadas novamente. Obrigado Ed e amigos do forum.

Postado

O meu estava assim também. Mas agora na versão 5 beta 1 já nem faz isso mais. Pra mim é a 4.3.3 que me causou problemas.

Postado

Problema resolvido, pelo menos ate agora...rs. Tive que atualizar o ipod touch pelo iTunes, depois refiz o jailbreak 4.3.3 e recoloquei os albuns e nao voltou a dar mais problemas todas as tags super organizadas novamente. Obrigado Ed e amigos do forum.

Por nada ;)

Postado

A única solução é forçar um ressincronia total de toda a mídia. Para tanto desmarque toda a parte multimidia (inclusive podcasts, vídeos e iTunes U) e sicronize. Depois remarque tudo e sincronize tudo. Geralmente funciona aqui.

Ah, este bug não tem nada a ver com jailbreak. Já aconteceu comigo com um iPhone 4 que nunca viu jailbreak.

Editado por Chrono

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.