Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo no mundo MAC, alguem me ajuda


Posts Recomendados

amigos,

comprei um macbook para tentar desenvolver um sisteminha para o iPhone

ele veio com o XCode 3.2.3 e nao tem o suporte para o iPhone

entrei na pagina da apple e vi que tem o 3.2.6 que eh o mais recente e ja vem com o sdk iphone

ja tentei baixar ele 2 vezes mas tem 4.1 gb e minha banda larga eh lenta, por 2 vezes o arquivo se perdeu no final

alguem poderia me enviar um DVD com a versao mais recente do XCode e SDK iPhone, eu pago o sedex e o servico

grato,

Dario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

pra qm eh desenvolvedor o Xcode 4 eh free, pra qm ta curioso ou naum tem grana o 3 funfa direitinho.

baixei os dois xcode (3 e 4) na empresa e fico o dia todo pra baixa cada um deles, e olha q a taixa de trasferência eh de 200 kbps e ainda deu pau duas vezes.

o melhor eh vc deixa baixando a noite inteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos,

comprei um macbook para tentar desenvolver um sisteminha para o iPhone

ele veio com o XCode 3.2.3 e nao tem o suporte para o iPhone

entrei na pagina da apple e vi que tem o 3.2.6 que eh o mais recente e ja vem com o sdk iphone

ja tentei baixar ele 2 vezes mas tem 4.1 gb e minha banda larga eh lenta, por 2 vezes o arquivo se perdeu no final

alguem poderia me enviar um DVD com a versao mais recente do XCode e SDK iPhone, eu pago o sedex e o servico

grato,

Dario

Dario estranho isso que esta acontecendo com você. A versão mais recente e a 4.0.

Na App Store você pode iniciar o download e se quiser pausar pode tb! Eu mesmo fiz isso pois estava baixando uns filmes e a conexão comecou a ficar lenta demais e depois reativei o download e pronto!

Tenta esta opção, outra dica e tentar fazer o DL de madrugada, afinal o trafego na rede e menor! E é possivel que voce nao tenha problemas quanto a isso!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

Estou em Colina - SP

CEP 14770-000

Eu preciso da versão com o SDK do Iphone e se possivel um DVD com o XCode 4 pois também não tenho e não sou cadastrado como desenvolvedor

È possivel você me enviar os 2 DVD via Sedex? quanto custa?

Se você tiver MSN me cadastra ai

cbd_cbd@hotmail.com

Dario.

Posso fazer isso pra ti, moras onde?

Qual gerenciador você me indica para o MAC? onde baixar?

DArio.

use um gerenciador de download que suporte resume, eu simplesmente inicio o download pelo safari, deixo ele autenticar, quando comec=çar o download encerra o download, copia o link e cola em um gerenciador de downloads ... vai baixar com resume normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...